Atrizes de The Vampire Diaries se reúnem em foto e fãs surtam

Estrelas de The Vampire Diaries surgiram juntas essa semana, em foto nas Redes Sociais.

The Vampire Diaries atrizes

Elena Gilbert e Bonnie Bennett, de The Vampire Diaries, estão juntas novamente! E os fãs prontamente celebraram.

Continua após publicidade

A ex-estrela de The Vampire Diaries, Nina Dobrev, postou uma foto com sua antiga co-estrela, dos tempos de TVD, Kat Graham. A mini reunião da série surgiu no Instagram, nesta segunda-feira, 14, para surpresa de muitos fãs. A foto você confere logo a seguir.

Continua após a publicidade

Dobrev e Graham interpretavam as melhores amigas do colégio (e depois da faculdade) Elena e Bonnie, cujo vínculo inquebrável as ajudou a passar por tudo. Desde o drama de garotos normais até o trauma sobrenatural insano que atormentou suas vidas em Mystic Falls por seis temporadas no drama da CW.

Continua após publicidade

Vale lembrar que Dobrev saiu após a 6ª temporada, mas Graham permaneceu na série até sua oitava e última temporada, com Dobrev voltando para o final.

The Vampire Diaries atrizes
Imagem: Divulgação

Quer fosse Elena lutando com um irmão Salvatore ou Bonnie aproveitando seus poderes de bruxa, as amigas se viam em meio a tudo – frequentemente com Caroline (Candice King) ao seu lado. E, quando as coisas ficavam realmente ruins…, elas dormiam.

Continua após publicidade

Dobrev e Graham apareceram juntas pela última vez no final de The Vampire Diaries, que foi ao ar há quatro anos. Ou seja, esta é a primeira vez que elas se reúnem desde então.

Embora não esteja claro por que as duas atrizes estavam juntas – a legenda de Dobrev é um simples emoji de coração -, prevemos que qualquer tipo de reinicialização seria arrasadora. Claro que, diante da foto, os fãs surtaram nos comentários.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Volta de The Vampire Diaries

Nina Dobrev (Elena Gilbert/Katherine Pierce), Ian Somerhalder (Damon Salvatore) e Paul Wesley (Stefan Salvatore) foram questionados em várias ocasiões se voltariam à série para reiniciar o popular drama adolescente sobrenatural.

Ian sentou-se com Andy Cohen para a Rádio Andy do Sirius XM e negou quaisquer rumores de um revival de The Vampire Diaries. Na entrevista, Andy Cohen trouxe à tona a possibilidade do renascimento e perguntou a Ian: “[Há] rumores na internet de que a série poderia voltar para uma nona temporada, mas que a decisão depende de você e Nina [Dobrev]. Qualquer verdade nisso?”.

Mas o ator de 42 anos – que recentemente lançou New Brother’s Bond Bourbon Whiskey com seu irmão vampiro na tela, Paul Wesley – encerrou a ideia dele reprisar seu papel. Com isso, o ator simplesmente disse: “Eu nunca ouvi nada sobre um temporada nove.”.

Ou seja, voltar com uma nova temporada seria um pouco difícil. Ao menos por agora.

Imagem: Divulgação.

Franquia de sucesso

The Vampire Diaries estreou em 10 de setembro de 2009. E fez de Somerhalder, Nina Dobrev (Elena Gilbert) e Paul Wesley (Stefan Salvatore) estrelas da noite para o dia. A série ficou no ar por oito temporadas e, ainda, inspirou dois spin-offs: The Originals e Legacies.

The Originals aconteceu por causa de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) e o sucesso de seus irmãos em The Vampire Diaries. Na verdade, Morgan disse ao Collider, em 2013, que a participação de Mikaelson no episódio 14 da 3ª temporada, “Ligações Perigosas”, foi o que inspirou o derivado.

 Legacies se passa no Colégio Interno Salvatore para Jovens e Superdotados. É a mesma casa em que Damon e Stefan viveram em The Vampire Diaries. Além disso, Damon, Elena e Stefan são mencionados na série, que está atualmente em sua terceira temporada. Mas eles não aparecem.

Leia também: Atores de Smallville se reúnem para nova série no Amazon

E então, você gostaria de uma nova temporada de The Vampire Diaries? É fã da franquia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.