Autor de Parenthood fará série sobre autismo para o Amazon Prime

Parenthood autor série autismo

Jason Katims está de volta a TV

Jason Katims, autor de séries de sucesso como Parenthood e Friday Night Lights está de volta a TV!

O Amazon Studios encomendou uma série de dramédia do vencedor do Emmy, Jason Katims (Friday Night Lights, Parenthood), sobre três colegas de quarto de vinte e poucos no espectro do autismo.

Baseado na série israelense On the Spectrum, o drama segue os três colegas de quarto, enquanto eles lutam pelas “mesmas coisas que todos nós desejamos: conseguir um emprego, manter um emprego, fazer amigos, apaixonar-se e navegar em um mundo que os ilude.”. Mas tudo isso, com a adição do autismo.

Rick Glassman (Undateable), Sue Ann Pien e Albert Rutecki, artistas que se identificam por viver no espectro do autismo, estrelarão a série, ao lado de Sosie Bacon (13 Reasons Why), Chris Pang (Marco Polo) e Joe Mantegna (Criminal Minds).

Continua após a publicidade

Trama sobre autismo

“Tenho um filho de 23 anos no espectro. Então é profundamente pessoal para mim contar essa história única de como é atingir a maioridade como alguém com autismo”, disse Katims em um comunicado. “Sou grato a Jen Salke, chefe da Amazon Studios, bem como Vernon Sanders e toda a equipe da Amazon, junto com meus amigos da Universal Television, que compartilham minha paixão por este projeto e que são parceiros criativos incrivelmente solidários.

Salke disse: “Jason Katims é excepcional na criação de histórias bonitas e relacionáveis ​​sobre personagens profundamente autênticos, e esta nova série continua nessa tradição. Esta série é honesta, comovente e incrivelmente divertida, com elenco que oferece uma perspectiva única e genuína sobre temas universais que sabemos que nossos clientes globais do Amazon Prime Video vão adorar.

Anteriormente, a série de TV Parenthood, escrita por Katims, apresentava um jovem personagem chamado Max (interpretado por Max Burkholder), que vivia com síndrome de Asperger, enquanto o personagem principal de Pure Genius (interpretado por Augustus Pew) também exibia características autísticas.

No entanto, ainda não há previsão de estreia para a nova série.

E você, gosta dos textos do autor Jason Katims? Portanto, deixe nos comentários.

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment