Autora de Grey’s Anatomy explica decisão de colocar Meredith e DeLucca juntos

Imagem: Divulgação

Meredith Grey fará parte da “Temporada do Amor”

Os fãs de Grey’s Anatomy ficaram bastante surpresos ao se depararem com Meredith e DeLucca no maior amasso, durante o trailer da décima quinta temporada da série.

Apesar dos personagens terem trocado um beijo, ao final da décima quarta temporada, tudo parecia não ter passado de um engano. Mas parece que o rolo vai continuar. E agora, Krista Vernoff – a atual autora da série, comentou sobre essa decisão, assim como os rumos criativos dos personagens.

Continua após a publicidade

DeLucca vai se recuperar daquela fase que ele estava vivendo, no final da décima quarta temporada“, disse a autora em entrevista ao TVLine. “E a conversa que ele teve com Meredith, durante o casamento de Alex e Jo é que despertou isso nele. Então na estreia vemos que seu cérebro ficou cheio de adrenalina e isso afasta a depressão de sua vida“, completou.

A autora ainda garantiu que DeLucca estará “mais sexy do que nunca”. “Ele chega com uma nova energia. É meio sexy e divertida. E como vocês viram Meredith debaixo dos lençóis com ele, vão perceber o quão essa energia sexy é irresistível“.

Anteriormente, Vernoff garantiu que Meredith faria parte da temporada do amor, mas não garantiu que ela fosse encontrar “um novo amor”.

Continua após a publicidade

Meredith é mãe solteira e isso complica a situação. E sim, ela é uma cirurgiã maravilhosa, com várias ideias. E isso muda um pouco o caminho que ela quer perseguir. Mas também ela não ficou com ninguém desde a décima terceira temporada, e ela ter conhecido Nick Marsh (na décima quarta temporada) a fez despertar um sentimento que ela não quer mais afastar“, explicou.

De qualquer forma, achamos que Meredith e DeLucca não será um casal definitivo. Mas sim, apenas diversão para ambos os personagens. E vocês, o que acham?

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA no dia 27 de setembro.

Leia também: Entenda porque Meredith e DeLucca será um dos melhores rolos de Grey’s Anatomy

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.