Away: Hilary Swank vai estrelar nova série espacial da Netflix

Das telonas para a Netflix

A atriz vencedora de Oscar, Hilary Swank (Menina de Ouro; P.S. Eu Te Amo), vai estrelar o novo drama espacial da Netflix, Away.

De acordo com o TVLine, a série será focada na personagem Emma Green (Swank), uma astronauta americana casada e com filha adolescente. Emma é a comandante de uma tripulação espacial internacional que aceita uma missão perigosa.

Além disso, a sinopse oficial revela que a série é “sobre esperança, humanidade e de como precisamos uns dos outros se quisermos realizar coisas impossíveis”.

Atriz participou de outra série em 2018

Famosa por seus inesquecíveis papeis no cinema, Hilary também apareceu recentemente na primeira temporada da série do FX, Trust.

Away será escrita e produzida por Jason Katims (Rise, Parenthood) e Jessica Goldberg (The Path). Hilary Swank também servirá como uma das produtoras-executivas. A primeira temporada da série terá 10 episódios, no entanto, a Netflix não divulgou a data de estreia da série.

LEIA TAMBÉM: Novos dragões poderão aparecer o episódio 8×05 de Game of Thrones

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours