AXN desvenda crimes pelo mundo com Criminal Minds: Beyond Borders

Criminal Minds Beyond Borders

Continua após publicidade

Os destinos mais conhecidos do mundo se transformam em cenas de sequestros, perseguições e assassinatos para a Divisão Internacional do FBI. Destinados a ajudar e resgatar cidadãos americanos em dificuldade no exterior, Jack Garrett (Gary Sinise, de CSI: New York), um veterano com 20 anos de experiencia, e sua equipe estreiam no AXN em 04 de maio, quarta-feira, às 22h.

Continua após a publicidade

Criminal Minds: Beyond Borders exibe a rotina do time multidisciplinar comandado por Jack e composto por: Clara Seger (Alana De La Garza), uma antropóloga poliglota que possui ligações misteriosas com o líder da equipe; Matthew Simmons (Daniel Henney), um ex-militar com experiência em campo de batalha; Russ “Monty” Montgomery (Tyler James Williams, de Everybody Hates Chris), especialista em tecnologia e responsável por ser a ponte entre a equipe e às famílias das vítimas e Mae Jarvis (Annie Funke), perita criminal e especialista médica.

Continua após publicidade

No primeiro episódio, todos se deslocam para Bangkok, Tailândia, para investigar o misterioso desaparecimento de três jovens voluntários americanos durante uma caminhada. A equipe enfrenta ainda as diferenças culturais e o desafio de solucionar o crime antes de uma tempestade que ameaça favorecer a fuga do suspeito.

Depois disso, destinos como Belize, Mumbai, Cairo, Paris, Japão, Marrocos, México, Turquia, Johanesburgo e Cuba aparecerão semanalmente em Criminal Minds: Beyond Borders, às quartas-feiras, 22h, no AXN.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.