Kim Cattrall cutuca Sarah Jessica Parker e dispara: “Você não é minha amiga”

Imagem: BravoTV/Divulgação
Imagem: BravoTV/Divulgação

Parece que o santo não bate mesmo

Em setembro de 2017, o Mix de Séries trouxe a informação de que Sex And The City 3 não iria mais acontecer. De acordo com fontes do Daily Mail, a desistência em produzir o longa se devia às exigência de Kim Cattral, responsável pela personagem Samantha. A atriz negou e detonou o tablóide por publicar “mais uma mentira”.

Continua após publicidade

Sarah Jessica Parker falou para Ellen DeGeneres dias depois que estava “muito triste” em saber que a ideia seria engavetada. Rumores de novas brigas entre a duas atrizes voltaram a dar manchetes, mas logo esquecidas. Até este sábado (10).

Continua após a publicidade

Ainda de luto pela morte do seu irmão, Chris Cattrall, na semana passada, Kim foi ao Instagram detonar a ex-colega de elenco. “Eu não preciso do seu amor e apoio nesse momento trágico, @sarahjessicaparker,” dizia o post. “Você não é minha amiga,” completava na legenda.

Continua após publicidade

A postagem curiosamente sucede uma entrevista que Sarah deu ao apresentador Andy Cohen nesta semana. Questionada sobre a suposta rixa com Kim, a atriz foi direta. “Eu me sinto de coração partido,” disse quando perguntada sobre o fato Cattrall considera-la uma colega e não amiga. “Não é dessa maneira que eu lembro da nossa experiência,” completou.

Continua após publicidade

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Sarah Jessica Parker ainda não se manifestou sobre a postagem de Kim. Ela atualmente estrela a comédia Divorce, exibida pela HBO (e HBO Brasil) aos domingos.