Mau comportamento nos sets ameaça renovação de Máquina Mortífera
De acordo com informações exclusivas do Deadline, o mal comportamento de Clayne Crawford nos bastidores ameaça futuro de Máquina Mortífera.
Confusão nos bastidores de Máquina Mortífera
Considerada como “certa” para ser renovada para terceira temporada, Máquina Mortífera pode ter seu futuro abreviado em virtude do “mal comportamento” de Clayne Crawford (Martin Riggs). As informações exclusivas são do Deadline.
De acordo com a jornalista Nellie Andreeva, o ator tem um histórico de mal comportamento e já foi disciplinado diversas vezes após reclamações de abuso emocional e de criar um ambiente de trabalho hostil. Fala-se que a situação é tão ruim que seus companheiros de elenco, assim como membros da produções, ficam desconfortáveis ao seu lado.
Essa situação acaba colocando o futuro da série em risco. Mesmo que a Fox e a Warner Bros. TV tenha escolhido não comentar, considera-se a possibilidade de substituir o ator. É um movimento raro, dramático e impresível para qualquer série já estabilizada junto ao telespectador.
Todas as opções estão sendo consideradas porque a série continua sendo um dos maiores sucessos da emissora. Até o momento ela tem uma média de 1.7 no demográfico alvo e 6.9 milhões de telespectadores. Considerando todas as plataformas, a média pula para 8.7 milhões de pessoas. É o segundo drama veterano de melhor audiência da Fox, perdendo apenas para Empire.
O histórico de substituições em complexo. Embora tenha observado mudanças bem sucedidas em Scandal (Joelle Carter por Jessalyn Gilsig); Supergirl (Erica Durance por Laura Benati); Spartacus (Liam McIntyre após a morte de Andy Whitfield), há um exemplo clássico de como tudo pode dar errado.
Em 2012, a NBC buscava uma completa reformulação da comédia Up All Night antes de renova-la para mais uma temporada. O problema é que Christina Applegate não concordou com as mudanças. A personagem foi substituida por Maya Rudolph, mas o resultado não agradou e a emissora cancelou a produçnao naquele mesmo ano, sem que a segunda temporada tivesse um final.