Batman deve aparecer na nova série da CW, Gotham Knights

Vídeo de bastidores revelou que Bruce Wayne aparecerá no primeiro episódio.

Gotham Knights Batman
Continua após publicidade

Um novo vídeo de bastidores da série Gotham Knights indicou que o personagem central deste universo, Batman, poderá estar na história – ao menos, no primeiro episódio.

Continua após publicidade

Quase todos os anos desde que o Arrowverse chegou, o canal CW adicionou novos programas à sua enorme linha de produções da DC Comics. Agora, com a temporada de pilotos em andamento, o mais recente projeto do canal tem relação com o Batman, seguindo Batwoman, que começou em 2019.

Para este ano, a CW está trabalhando em um drama chamado Gotham Knights com os escritores/produtores de Batwoman, Chad Fiveash, James Stoteraux e Natalie Abrams. Apesar de seus laços com Batwoman, ao menos nos bastidores, Gotham Knights não está sendo visto como um spin-off. E, além disso, não haverá ligação com o videogame de mesmo nome. (via ScreenRant)

Continua após publicidade
Continua após publicidade

A chegada de Gotham Knights

Esta iteração de Gotham Knights seguirá as aventuras do filho adotivo de Bruce Wayne, junto com vários filhos dos inimigos de Batman, enquanto eles enfrentam a morte do Cavaleiro das Trevas. Embora tenham que limpar seus nomes, esses heróis inesperados se tornarão a próxima geração de protetores de Gotham City.

Leia também: The Batman terá continuação em série do Pinguim no HBO Max

Gotham Knights iniciou oficialmente as filmagens do piloto este mês em Toronto, Canadá, e não em Vancouver, que é onde a maior parte da séries Arrowverse é filmada. O piloto de Gotham Knights está sendo dirigido pelo diretor de Gotham e Pennyworth, Danny Cannon, tornando este seu terceiro projeto de TV do Batman.

Continua após publicidade
Gotham Knights Batman
Imagem: Divulgação.

Vídeo de bastidores revelou presença de Bruce Wayne

Como as filmagens já duram uma semana, mais detalhes de Gotham Knights estão surgindo por meio de fotos e vídeos do set. Apesar da morte estabelecida do Cavaleiro das Trevas, parece que o infame detetive aparecerá de uma maneira ou de outra.

Continua após publicidade

A usuária do TikTok, lauraflora3000, divulgou um vídeo em sua conta, que inclui uma visão mais detalhada dos vários trailers dos sets da série. O que provavelmente é mais notável é a foto do trailer que aparentemente pertence a quem está interpretando Bruce Wayne, uma vez que vemos uma porta com o seu nome.

Continua após publicidade

A presença de Batman

Mesmo que Batman esteja estabelecido para ter morrido quando Gotham Knights começar, isso não está impedindo o potencial drama da DC de apresentá-lo em flashbacks.

Continua após publicidade

Isso seria muito semelhante a como Batwoman mostrou Batman no piloto através de um flashback crucial, com um dublê vestindo a capa e o capuz. No entanto, essa revelação ocorre logo após os vídeos e imagens da lápide e funeral de Bruce surgirem na semana passada.

Continua após publicidade
Gotham Knights Batman
Imagem: Divulgação.

A grande questão agora é quem está interpretando o Cavaleiro da Noite no piloto de Gotham Knights, já que nenhum ator foi anunciado até agora para interpretá-la. Dado que o trailer diz explicitamente “Bruce Wayne”, isso significa que os espectadores podem ver o famoso bilionário playboy em vez dele no traje do herói, sugerindo que Gotham Knights pode ter escalado alguém que ainda não foi anunciado.

Vale a pena notar que possíveis cenas de flashbacks com Bruce como Batman ainda são possíveis, com o piloto de Gotham Knights provavelmente mostrando o último dia do herói antes de sua morte. Não seria chocante se a primeira temporada, aliás, girasse em torno de descobrir quem realmente assassinou o Batman.

Se Gotham Knights de fato virar uma série, o drama se juntará aos já renovados programas do Arrowverse, The Flash e Superman & Lois. Assim que o piloto terminar de gravar suas cenas, a CW fará uma avaliação do projeto e decidirá se encomendará uma temporada do programa ou se não seguirá com o projeto. Essa decisão deve sair antes de 19 de maio, que é quando correrá o upfront da emissora.

E então, animado com o projeto Gotham Knights?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.