Baywatch – S.O.S Malibu vai ganhar nova série de TV
Popular série dos anos 1990, Baywatch - S.O.S Malibu vai ganhar um reboot na FOX, apresentando uma "nova geração" de vigias das praias.
Prepare-se para a corrida em câmera lenta pela praia: “Baywatch” está de volta. A FOX está oficialmente promovendo o reboot do drama dos salva-vidas, com a produtora Fremantle encarregada de trazer a série novamente à vida.
Laura Olsen, de “Spinning Out“, assumirá como showrunner do novo “Baywatch”, conforme informações da Variety. O novo enredo promete um “reboot repleto de ação” focado na família encontrada.
O resumo oficial declara: “Resgates audaciosos no oceano, praias imaculadas e os icônicos trajes de banho vermelhos estão de volta, junto com uma nova geração de salva-vidas de Baywatch, que navegam por vidas pessoais complicadas e turbulentas neste reboot cheio de ação que demonstra que há a família em que você nasce e a família que você encontra”.
Você também pode gostar:
- Supernatural: 16ª temporada e o problema invencível de Dean
- Yellowstone: última temporada tem triste atualização
- Suits LA: tudo sobre a nova série e janela de estreia
Os criadores originais de “Baywatch“, Michael Berk, Douglas Schwartz e Gregory J. Bonann, atuarão como produtores executivos nesta nova série, juntamente com Olsen. A série é anunciada como um drama de uma hora de duração.
A “Baywatch” original, estrelada por David Hasselhoff, Mitzi Kapture, Pamela Anderson, entre outros, estreou em 1989. Ela, então, continuou no ar até 1999, seguida pelo spinoff “Baywatch Hawaii“, que contou com grande parte do elenco original, bem como Jason Momoa e Carmen Electra, de 1999 a 2001.
Hasselhoff também estrelou outro spinoff, “Baywatch Nights”, de 1995 a 1997. Só que essa se desviava do drama de salva-vidas para se concentrar em investigações particulares. Em 2017, a franquia ganhou uma adaptação para o cinema estrelada por Dwayne “The Rock” Johnson, Zac Efron e Alexandra Daddario.
A FOX, já familiarizada com a franquia após exibir o filme de reunião de 2003 “Baywatch: Hawaiian Wedding“, agora se aventura em reviver a série icônica. Prometendo, dessa forma, trazer novas histórias e uma nova geração de personagens para conquistar tanto os fãs nostálgicos quanto os novos espectadores.