Suits LA: tudo sobre a nova série e janela de estreia

Suits em breve estará expandindo seus horizontes. Uma nova série se passará em Los Angeles e terá o astro de Arrow na linha de frente.

Suits

A franquia “Suits” está se expandindo com um novo spinoff intitulado “Suits LA”. A série, ambientada no mesmo universo do drama legal original, traz um elenco totalmente novo. A notícia do spinoff, por exemplo, surgiu após o sucesso da série original na Netflix, que estabeleceu um novo recorde como o título de streaming mais assistido quatro anos após seu final.

A série original, que acompanhou as aventuras do personagem de Patrick J. Adams, Mike Ross, um autodidata em advocacia, foi transmitida de junho de 2011 a setembro de 2019. Anteriormente, “Suits” teve um spinoff chamado “Pearson”, estrelado por Gina Torres, que foi ao ar em julho de 2019, durando 10 episódios antes de ser cancelado.

Suits LA: Uma Nova História na Cidade dos Anjos

A trama de “Suits LA” se desenrolará em Los Angeles e apresentará uma nova gama de personagens. A história segue Ted Black, um ex-procurador federal de Nova York que se reinventou representando os clientes mais poderosos de Los Angeles. O enredo promete misturar vidas pessoais e profissionais enquanto eventos do passado de Ted ressurgem, forçando-o a encarar escolhas que outrora desprezara.

Leia mais sobre “Suits“:

Elenco Estelar e Participações Especiais em Suits LA

Stephen Amell, conhecido por seu papel em “Arrow”, liderará o elenco como Ted Black. Outras adições incluem Josh McDermitt, de “The Walking Dead”, como Stuart Lane, co-fundador da Black Lane Law, e Lex Scott Davis como Erica Rollins, uma estrela ascendente que trabalha para Ted Black.

Embora a série apresente novos personagens, por se passar no mesmo universo da série original, há potencial para aparições de membros do elenco original de “Suits”. Patrick J. Adams, entretanto, expressou interesse em reprisar seu papel se receberem o chamado.

Produção e Direção: O Retorno de Aaron Korsh

“Suits LA” recebeu uma encomenda para o piloto em fevereiro de 2024, com as filmagens programadas para começar no final de março em Vancouver, Canadá. O criador original, Aaron Korsh, por exemplo, estará à frente da série, escrevendo o piloto e atuando como produtor executivo ao lado de David Bartis, Doug Liman e Gene Klein. Além disso, Victoria Mahoney dirigirá o piloto.

Onde Assistir e Previsão de Lançamento

A NBC será responsável pela transmissão de “Suits LA”, enquanto “Suits” foi transmitido pela USA Network e o spinoff “Pearson” foi para o Peacock. Embora a série ainda não tenha uma data de lançamento oficial, se o piloto for aprovado, podemos esperar a estreia durante a temporada 2024-2025.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Redação

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!