Bel-Air estreia no Brasil: onde assistir e história

Série produzida por Will Smith estreará no Brasil em abril.

Bel-Air estreia
Continua após publicidade

A música tema clássica de Um Maluco no Pedaço resume muito bem a nova série Bel-Air. Nascido e criado no oeste da Filadélfia… na verdade, provavelmente é melhor que Will Smith conte. A atração, que nos EUA foi exibida pelo streaming Peacock, chega ao Brasil pelo Star+ e promete ser sensação.

Continua após publicidade

Mas basicamente, a série antiga com Smith mostrava como o personagem, que cresceu nas ruas duras e difíceis da Filadélfia foi viver na mansão Bel-Air de sua tia e tio. Claro, Um Maluco no Pedaço era uma comédia de meia hora que tocava na grande personalidade de Smith. E, embora apresentasse vários episódios que lidavam com questões como violência armada, discriminação e pais ausentes, era antes de tudo uma comédia. Só que esta nova versão é bem diferente.

A história de Bel-Air

É aí que Bel-Air será diferente, pois a série se firma no gênero drama. A série, com episódios de uma hora de duração mantém a premissa básica da série original, mas a transporta para a América moderna e mergulha mais fundo nos conflitos reais que viriam de um garoto do oeste da Filadélfia desenraizando sua vida e indo morar com seu filho. parentes de classe alta na Califórnia.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Will Smith revela motivo que o faz odiar Um Maluco no Pedaço

A sinopse oficial explica um pouco do enredo.

“Ambiente na América moderna, Bel-Air é um análogo dramático serializado de uma hora do seriado dos anos 90 The Fresh Prince of Bel-Air que se inclina para a premissa original: a complicada jornada de Will das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air. Com uma visão reimaginada, Bel-Air mergulhará mais fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes que eram impossíveis de explorar completamente em um formato de comédia de 30 minutos, enquanto ainda entregava arrogância e acenos ao show original.”

Continua após publicidade
Bel-Air estreia
Imagem: Divulgação.

Data de estreia e onde assistir

Bel-Air estreia no Brasil no dia 18 de maio de 2022. Neste dia, a série estará disponível de forma oficial pelo streaming do Star+. Por isso, para assistir a série é necessário assinar o streaming.

Continua após publicidade

Elenco de Bel-Air

O primeiro trabalho de Bel-Air foi escalar o novo ator para o papel que fez de Will Smith uma estrela. Essa honra foi dada a Jabari Banks, nativo da Filadélfia, um rosto completamente novo, já que ele não tem créditos anteriores, de acordo com o IMDb.

Continua após publicidade

O resto do elenco conta com nomes conhecidos.

Continua após publicidade
  • Adrian Holmes – Phillip Banks 
  • Cassandra Freeman – Vivian Banks 
  • Olly Sholotan – Carlton Banks 
  • Coco Jones – Hilary Banks 
  • Akira Akbar – Ashley Banks 
  • Jimmy Akingbola – Geoffrey 
  • Jordan L.Jones – Jazz 
  • Simone Joy Jones – Lisa 

E então, animados para essa nova versão?

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.