Will Smith revela motivo que o faz odiar Um Maluco no Pedaço

Ator não gosta de sua interpretação na série.

Will Smith Um Maluco no Pedaço
Continua após publicidade

Will Smith é sem dúvida uma das maiores estrelas de cinema do planeta. Ao todo, os filmes em que Smith apareceu arrecadaram coletivamente mais de US$ 9 bilhões nas bilheterias mundiais. No entanto, antes de se tornar uma estrela de cinema, Smith teve uma passagem de sucesso como ator de televisão. Seu papel de destaque veio através de Um Maluco no Pedaço (“The Fresh Prince of Bel-Air”), um grande sucesso para a rede NBC que durou seis temporadas. A série girava em torno de uma versão fictícia de Will Smith. Sua mãe acaba-o forçando a morar com seu tio e tia em Bel-Air, após ele começar a andar com gangues.

Continua após publicidade

Enquanto a série ajudou a lançar a carreira de Smith e o ajudou a se tornar a grande estrela que ele é hoje, acontece que o próprio ator não é um grande fã de seu trabalho em Um Maluco no Pedaço. Embora seja natural que os atores critiquem seus esforços anteriores em Hollywood, Smith tem uma grande razão pela qual ele não gosta particularmente da série – ou melhor, da sua atuação.

Will Smith falava as falas de outro ator na câmera

Em uma entrevista no “The Graham Norton Show, Will Smith revelou que durante as primeiras temp Um Maluco no Pedaço, ele decorava o roteiro inteiro de cada episódio. Durante as filmagens, ele falava enquanto os outros atores falavam. E, aparentemente, isso é algo que foi capturado na câmera. Smith revelou que não consegue assistir aos primeiros episódios da série, e ele os odeia por causa disso.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Um Maluco no Pedaço, apenas 3 atores aparecem na série toda

Foi meu primeiro papel, e eu estava muito, muito focado em ser bem sucedido. Então decorava todo o roteiro e as falas de todos os outros”, disse Smith. “Se você assistir os primeiros episódios, você pode ver que estou falando as falas de outras pessoas. É terrível e eu não suporto assistir. Odeio o início da série”.

Embora a maioria dos fãs claramente não tenha notado, faz sentido que Smith perceba e discorde de sua performance. Especialmente considerando o quão longe ele chegou como ator desde Um Maluco no Pedaço. De qualquer forma, a série continua sendo uma grande parte da cultura pop, tanto que os fãs em breve ganharão uma nova versão da história através da série Bel-Air.

Continua após publicidade
Will Smith Um Maluco no Pedaço
Imagem: Divulgação.

A nova versão de Um Maluco no Pedaço

“Bel-Air” contará a história clássica de Will, um garoto do oeste da Filadélfia (nascido e criado), que vai para morar com seus parentes ricos, os Banks, em Bel-Air, Los Angeles. Uma vez lá, ele colidirá com um mundo que nunca viu antes. Tudo isso, para escapar daquele que deixou para trás, inevitavelmente causando atritos dentro da casa dos Banks ao longo do caminho.

Continua após publicidade

Leia também: Um Maluco no Pedaço e mais 9 séries que o SBT apresentou

Procurando jogar as coisas de forma direta e dramática, em vez de cômica, “Bel-Air” não deixa de ter alguns acenos para o original. Desde o blazer da escola sendo usado do avesso. Ou mesmo um conjunto de dados peludos no espelho em seu passeio para sua nova casa. Esse “príncipe” mais novo terá grandes sapatos para calçar. Afinal, é um trabalho que pode vir com ainda mais pressão, dado o talento envolvido. E também, por refazer o papel de Will Smith.

Continua após publicidade
Bel-Air
Imagem: Divulgação.

Inicialmente feito por meio de um filme de fãs do YouTube por Morgan Cooper, que se tornou viral em todo o mundo, “Bel-Air” chamou a atenção de ninguém menos que o próprio Will Smith. A partir daí, começou uma colaboração com Cooper, Smith e sua esposa e colaboradora, Jada Pinkett Smith. Então, a produção de “Bel-Air” em um mais tom sério vai acontecer. O streaming Peacock irá lançar a série, que já ganhou a encomenda de uma segunda temporada. Então, os fãs de Um Maluco no Pedaço só tem o que comemorar.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.