Better Call Saul: Bryan Cranston vai aparecer no final da série? Confira!

Better Call Saul Bryan Cranston vai aparecer?

Bryan Cranston comentou possibilidade de aparecer em derivado

Um crossover épico entre Breaking Bad e Better Call Saul está para acontecer? Bem, se depender de Bryan Cranston, sim! O eterno Walter White disse que está disposto a retornar ao seu papel icônico na sexta – e última – temporada de Better Call Saul. O amado spin-off de Breaking Bad começou em 2015, ganhando muitos elogios ao longo do caminho, principalmente por sua produção e roteiro. Agora, enquanto o derivado se prepara para sua parcela final de episódios, os fãs ainda estão se perguntando se uma participação especial de Heisenberg está entre cartas.

É possível um retorno de Cranston?

Respondendo à possibilidade de incluir Cranston em Better Call Saul, os co-criadores disseram consistentemente que estariam abertos a isso. Vince Gilligan e Peter Gould adicionaram uma advertência, no entanto, argumentando que a aparência de Cranston precisava ser essencial para a história. Embora os escritores de Better Call Saul tenham ficado felizes em se entregar a referências sorrateiras a Breaking Bad, eles sentiram que personagens importantes como Walter, Jesse e Skyler precisavam ser tratados com mais consideração. (via ScreenRant)

Gould disse mais recentemente que o filme El Camino nega a necessidade de novas aparições de Walter. Mas independentemente do que a equipe criativa por trás de Better Call Saul decida para a sexta temporada, Cranston está ansioso para se envolver com o spin-off.

O que o ator disse?

Ao promover seu próximo filme, o longa do Disney +, The One and Only Ivan, Cranston comentou a possibilidade de fazer parte de Better Call Saul de alguma forma. Embora tenha notado que foi difícil para ele ficar atrás das câmeras para dirigir um episódio derivado – devido a conflitos de agenda, ele foi absolutamente inflexível sobre sua disposição de repetir o papel icônico de Walter White. 

Continua após a publicidade

Ao Collider, ele comentou: “Eu totalmente faria, se Vince Gilligan e Peter Gould, que são co-produtores executivos, quisessem que eu participasse. Eu faria isso em um segundo. Mas ainda não aconteceu, posso te dizer, e veremos. Eu não sei. Falta mais uma temporada e veremos o que acontece!”

Há muito se especula sobre a participação de Cranston em Better Call Saul. Mas conforme a série se aproxima de sua reta final, uma coisa que deve ser levada em consideração é que o personagem de Cranston já terminou seu arco durante a corrida original de Breaking Bad. Em uma das jornadas mais complexas de herói a vilão, antes de finalmente encontrar uma medida de redenção, Walter White conseguiu viver sua história até o fim.

Os fãs também tiveram um fechamento adicional quando Walter apareceu em um flashback de El Camino. Mas Gilligan e Gould decidiram confiar nos seus instintos quando o spin-off provou a capacidade de se manter por conta própria. Better Call Saul criou sua própria identidade, seguindo a linha de outros derivados de sucesso como Angel e Frasier.

Ainda assim, mesmo que Walter nunca apareça em Better Call Saul, a série se expandiu no mundo de Breaking Bad. Há momentos intrigantes de prenúncio, além de adicionar contexto a citações memoráveis. Certamente, há maneiras de uma participação especial de Cranston funcionar, especialmente se for mais cômica e não convencional. Mas para deixar claro, não seria necessário.

Os críticos e o público se apaixonaram por Better Call Saul devido a seus próprios méritos, graças a uma atuação reveladora de Rhea Seehorn como Kim Wexler e a habilidade de Bob Odenkirk em adicionar novas profundidades a seu protagonista moralmente obscuro. Pelo menos, a boa notícia para os fãs que gostariam de ver uma última aparição do anti-herói de Breaking Bad é que Cranston está mais do que pronto para fazê-la.

E você, gostaria? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
 
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours