Better Call Saul confirma volta de Bryan Cranston e Aaron Paul

Final de Better Call Saul terá retorno dos protagonistas de Breaking Bad.

Breaking Bad Better Call Saul

Bryan Cranston e Aaron Paul viverão Breaking Bad pela última vez: os dois protagonistas da franquia serão convidados na temporada final da série derivada Better Call Saul, que retorna com episódios inéditos nos EUA na segunda-feira, 18 de abril.

Continua após publicidade

A notícia veio diretamente do Twitter da AMC com uma foto e três simples palavras: “Eles estão voltando”.

O co-criador de Better Call Saul, Peter Gould, deu a notícia no sábado durante o painel da série no PaleyFest L.A., conforme relatado pela Variety. Mas não falou sobre os detalhes exatos das aparições dos atores.

Continua após publicidade

“Não quero estragar as coisas para o público. Mas vou dizer que a primeira pergunta que tivemos quando começamos a série foi: ‘Vamos ver Walt e Jesse no show?’”, disse ele no painel. “Em vez de fugir, vou apenas dizer sim. Como ou as circunstâncias ou qualquer coisa, você terá que descobrir isso por si mesmo. Mas devo dizer que é uma das muitas coisas que acho que você descobrirá nesta temporada”.

Imagem: Divulgação.

Final de Better Call Saul marca fim do universo de Breaking Bad

Com Better Call Saul acabando em 2022, veremos finalmente um desfecho para o universo que se iniciou em 2008 com Breaking Bad. Aclamada em todo o mundo, Cranston foi quatro vezes vencedor do Emmy por suas cinco temporadas como Walter White. Enquanto isso, Paul conquistou o prêmio três vezes por interpretar Jesse Pinkman.

Leia também:  5ª temporada de Better Call Saul superou Breaking Bad

Além, é claro, de Jimmy/”Saul” de Bob Odenkirk, Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut e Giancarlo Esposito como Gus Fring, e as dezenas de aparições de veteranos de Breaking Bad no spin-off. Entre eles também incluem Dean Norris e Steven Michael Quezada como os agentes da DEA Hank Schrader e Steven Gomez. E além disso, David Costabile como químico/futuro cozinheiro de metanfetamina Gale Boetticher, Robert Forster como Galbraith, Lavell Crawford como Huell e Mark Margolis e Raymond Cruz como Tio e Tuco Salamanca.

Continua após publicidade

Os episódios finais de Better Call Saul estrearão em duas partes, com os primeiros sete episódios começando em abril e culminando com os seis episódios finais da série começando em 11 de julho.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.