Better Call Saul revela data de estreia da última temporada

Better Call Saul volta para temporada final.

Better Call Saul

Vale a pena ficar esperto e olhar mais de perto… A AMC acaba de liberar a data de estreia dos últimos episódios de Better Call Saul.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, os fãs de Better Call Saul provaram isso esta semana, ao decifrar a data de estreia da sexta e última temporada do drama da AMC antes dela ser anunciado oficialmente.

A 6ª temporada vai estrear na segunda-feira, 18 de abril, às 21h, exatamente cerca de dois anos após a última vez que exibiu um episódio inédito. A confirmação veio direto da AMC, nesta quinta-feira, 10, através de um comunicado na turnê de imprensa de inverno da Television Critics Association.

Continua após publicidade

Mas os espectadores mais atentos já tinham adivinhado a data, com base em uma pista em um teaser da nova temporada que surgiu na internet na na segunda-feira, 7. No teaser, os Cousins ​​andam por uma cena de crime onde um trabalhador colocou etiquetas de evidências que diziam “D” e “R”. D é a quarta letra do alfabeto e abril é o quarto mês do ano, enquanto R é a 18ª letra do alfabeto. Assim: 18 de abril!

Better Call Saul
Imagem: Divulgação.

Temporada final de Better Call Saul

A AMC também confirmou que os 13 episódios finais de Better Call Saul chegarão em duas partes, com os primeiros sete episódios em abril, com exibições semanais. E então, uma segunda parte, com mais seis episódios estrearão na segunda-feira, 11 de julho. Com isso, o episódio final da série deverá ir ao ar em 22 de agosto.

Leia também: Better Call Saul, Bryan Cranston vai aparecer no final da série?

Caso você tenha esquecido de onde paramos: Jimmy e Kim traçaram um plano para enquadrar seu inimigo Howard por um crime, para que o processo Sandpiper tivesse que ser resolvido. Assim, Jimmy recebera uma parte de US$ 2 milhões do acordo, e Gus e Nacho conspiraram para assassinar Lalo. Apenas Lalo sobreviveu à emboscada – e agora ele sabe que Nacho tentou matá-lo.

Continua após publicidade

No Brasil, a série é exibida pela Netflix. No entanto, ainda não há uma palavra oficial sobre quando a temporada final chegará por aqui.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.