Big Brother Brasil – 14×45/46/47 – É uma cilada, Tamires!

tamires_bbb15-08-03

Depois de Luan ter causado até dizer chega, as coisas na casa mais vigiada do Brasil estava prestes a piorar. No dia seguinte à prova do líder, o brother acabou levando a melhor, e se tornou o anjo da semana. Como forma de vingança, ele puniu Cézar e Adrilles a se vestirem como monstros.

luan-bbb15-3

Se esse fosse o últimos dos problemas… Na noite ainda da sexta-feira aconteceu a “Festa Magia”, como sempre regrada a muita comida e bebida. Foi aí que a desgraça foi decretada, após um momento de bastante bebedeira, QUASE que Rafael e Tamires acabaram ficando. A sister foi até o quarto ver se estava tudo bem com ele, após o cara ter bebido além da conta. Nesse momento ele nada besta tenta beijá-la, mas Adrilles conseguiu chegar a tempo e impedir que isso acontecesse. Nada contente, após a saída do escritor, Rafael tenta mais uma vez se aproximar dela, que acaba se esquivando.

Continua após a publicidade

bbb15-rafael-tamires

Bancando o sonso supremo no dia seguinte, Rafael simplesmente se fez de desentendido sobre o que aconteceu e alegou não se lembrar de nada da noite passada. Que coisa né? Como sempre, a culpa é da marrrrvadaaaa pinga. Ah tá então…

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ofSICREnGGE[/youtube]

O episódio em si mexeu com o psicológico da Tamires, que após o ocorrido teve um surto. Pensando em como isso poderia ter manchado sua imagem aqui fora, misturado com a vontade sem fim de rever a filha, a sister ameaçou se matar com uma faca, caso não conseguisse sair do confinamento. Ela chegou a desabafar com os amigos após esse surto, alegando está farta da situação toda.

Lana-Queria-Estar-Morta

No dia seguinte, as coisas não melhoraram, e ela definitivamente desistiu da competição. A saída de Tamires deixou o todo poderoso Boninho furioso, vazando o áudio dele para os demais participantes ouvirem. Enquanto isso, Rafael continua bancando a Leila Lopes. Não vou dizer que gostava de Tamires, mas foi uma das piores injustiças de todos os BBBs. Tudo bem que ela era chorona e tudo mais, mas ela prezou tanto os princípios morais que um quase beijo foi o fator decisivo para ela deixar de lado a disputa de R$ 1,5 milhão. Ela foi impulsiva? Claro, mas temos que ver também o lado psicológico da pessoa, antes que coisa pior pudesse acontecer.

rafael-bbb15

Passado todo esse stress, de noite mais um paredão foi formado. Cézar e Luan foram indicados, sendo o carioca obviamente escolhido pela líder Amanda, por motivos mais óbvios né? Quem sai amanhã do reality? Façam suas apostas.

(Por Eduardo Nogueira)

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours