Big Brother Brasil – 15×11/12/13 – Pega essa falsidade… será?

bbb15-mariza-01-02

O final de semana são dias que esperamos sempre por forte emoções em nossas vidas, e na casa mais vigiada do Brasil a coisa não é diferente. Após a liderança de Rafael, a próxima disputa foi para a prova do Anjo. A competição baseou-se na encenação do conto da Cinderela, em que Angélica levou a melhor, e ainda teve o poder de escolher dois brothers a andarem caracterizados de monstros até a noite do paredão. Os escolhidos da auxiliar de enfermagem foram Aline (menos óbvio impossível) e Marco, que ficou “bravinho”.

Aline-bbb15

Ainda na sexta-feira, definitivamente tivemos a certeza que Fernando é o maior jogador dentro da casa. Muitos poderão julgá-lo por isso, mas eu não, pois ele está simplesmente fazendo sua parte. Afinal de contas o BBB é um jogo, e não uma colônia de férias. O rapaz junto com a Aline, arquitetaram diversas teorias, onde uma delas era manter a Amanda por bastante tempo, pois uma coisa é fato, a morena tende apenas se fortalecer cada vez mais na competição.

Continua após a publicidade

 Amanda após ter sido imunizada

Parece que o tal boráculo veio para ficar. O líder da semana Rafael, assim como Mariza, também procurou saber mais informações. O brother questionou se alguém já teve intenção de votar nele, e se surpreendeu ao descobrir que não. Vamos ser sinceros também, ele junto com Talita já se tornaram fixos no quarto de tanto que gostam de procriar o dia todo, tanto que tenho certeza de que os demais mal devem lembrar da existência do casal. Na verdade ele quis dizer outra coisa…

rafael-bbb15-boraculo

O paredão foi cheio de emoções. O público votou para o tá com nada imunizar um integrante, e com o clima pesado entre Adrilles e Mariza ultimamente, todos foram pegos de surpresa quando o stalker imunizou a ex-amiga. Já Cyda Baú com seu poder de anjo acabou imunizando Amanda, escolha justa.

A decisão do mineiro em imunizar a sister, é claro que deu e muito no que falar. O melhor foi a reação da própria Mariza, que soltou com todo gosto um VOCÊ É FROUXO! para ele.

marcia-goldschmidt

A formação do paredão em si, o líder Rafael indicou Douglas, que enfrenta seu segundo paredão. Já a casa teve votação dividida entre Adrilles e Angélica, e Rafael escolheu no ser bizarro (citado primeiramente). No final, a paulistana teve o poder de saber o voto de um dos participantes, e o escolhido foi Fernando. A reação que esperava dela, que infelizmente não aconteceu, era para ser essa:

Quem você quer que saia? Douglas ou Adrilles? Sinceramente, podia dar empate e os dois caírem fora, seria um grande favor a ser feito.

(Por Eduardo Nogueira)

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours