Big Brother Brasil 15×18/19/20 – Esnobou, levou!

bbb15-amanda-08-02

Podemos dizer que agora essa edição começou pra valer? Parece que a merecida (na minha humilde opinião) liderança de Amanda após ter feito origami com seu papel de trouxa, desencadeou uma série de fatores. Após a prova de quinta-feira, no dia seguinte era vez do anjo da semana ser escolhido. Aí a coisa começou a ficar séria, quando vimos o quanto todos estão começando a deixar claro a repugnância deles para com Marco.

O cara que já é metido a ser dono da razão, de querer bancar o “Deus é brasileiro”, começou a mostrar ainda mais suas asinhas e que realmente ele não é uma pessoa nenhum pouco confiável. De repente vemos a casa bem dividida em três partes, onde a primeira é constituída por Adrilles “Stalker”, Fernando, Aline, Mariza e Marco. Já a segunda fica por conta de Rafael, Talita, Angélica, Amanda, Luan, e a última parte dessa partilha para a dupla de sonsos esquecíveis Cézar e Tamires.

bbb15-cezar-tamires

Continua após a publicidade

Quando soube que Amanda era a nova líder, logo pensei que ela indicaria obviamente Aline no paredão. A prova que eu tive disso foi quando ela foi se trocar na frente de Fernando e o brother… continuou passando roupa.

BBB começou pra valer agora, pois os barracos ficaram mais evidentes, e antes da formação do paredão Adrilles e Rafael protagonizaram um barraco daqueles.

marcia cenario

Rafael quase partiu para cima do escritor, quando o mesmo citou sua mãe. Aí também ninguém é de ferro, vamos concordar.

bbb15-rafael-08-02

O paredão foi finalmente formado, e fomos pegos de surpresa (não totalmente), pela nossa líder. Amanda acabou por indicar Fernando, ao invés de sua principal rival, assim evitando a evidência óbvia. Já o voto da casa, as coisas ficaram divididas entre Marco e Luan. Pena que ela teve que escolher apenas por um dos dois, pois por mim podia rolar paredão triplo e o carioca sendo eliminado com rejeição recorde, mas a batata dele vai assar de vez semana que vem.

Entre Fernando e Marco sinceramente não sei apostar em quem sair, os dois são extremamente jogadores e polêmicos, por ora se qualquer um dos dois sair será um prejuízo dos grandes. Aguardemos a noite dessa terça-feira.

Façam suas apostas!

(Por Eduardo Nogueira)

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours