Big Brother Brasil 16×06/07 – O Retorno do Rei

“Chorei, chorei, até ficar com dó de mim…”

Há uma nuvens de lágrimas sob meus olhos...
Há uma nuvens de lágrimas sob meus olhos…

Foi isso que eu senti vendo Harumi, minha aposta, minha musa, minha hippie vida loka indo embora naquele paredão adiantado – sim, porque ainda não entendi a razão para um paredão de protagonistas logo no início.

Continua após a publicidade

Dizem que a culpa é toda de Ronan, e esse trecho do clássico do Cauby Peixoto que coloquei aí em cima (se você não conhece, que pena) serve para o nosso projetinho de vilão também. Ele chorou, chorou, não pediu desculpas mas se redimiu do peso ao afirmar que não fez nada sozinho. Pois é, tudo que eu sei é que, como em raras vezes na história desse reality, o que aconteceu na primeira semana moldará o jogo até o fim – e eu só imagino como os produtores devem estar pulando de alegria com tanta treta.

Na festa de quarta, tivemos Renan quase saindo do armário, QUASE porque na hora de dar uns pegas em Munik ele disse que tinha uma ~pessoa lá fora. Migooo te libertaaaaa! Ronan bebeu algumas e resolveu abrir o coração, dizendo que amava todo mundo e mimimi, mas né O BRASIL TÁ VENDO, NÃO ESQUEÇA! Enquanto Adélia conversava com sua ppk (SIM) Geralda mostrou que é gente como a gente e caiu no meio da pista. Quero Geralda para presidente!

Ontem foi a prova do líder, e como a TRETA NÃO PODE PARAAARR,o ex-líder Ronan teve o poder do não, e eliminou da prova Juliana, Tamiel, Geralda, Matheus, Renan e ele, lógico.

Continua após a publicidade

Com isso, o que aconteceu? SIM, DANIEL LÍDER DE NOVO!! Digo apenas que Ronan cavou sua própria cova com as escolhas que fez, e aquilo que parecia inteligência já desconfio que é outra coisa.