Big Brother Brasil – 16×45/46 – CATHEUS-trófico

catheus BBB16

Bem na última curva dessa corrida louca, uma surpresa mexeu com a cabeça dos cinco sobreviventes do BBB16.

Continua após as recomendações

Juliano Laham entrou na casa durante a tarde de sábado e, em pouca horas, mexeu com os ânimos de Munik, Maria Claudia e Ronan, principalmente. Para a goiana, uma chance de mostrar (ainda mais) o seu valor. Para o curitibano, uma atuação digna de Framboesa de Ouro. Para Cacau, o desprezo do público.

 

Continua após a publicidade

 

Vitimização de Maria Claudia e Ronan???

 

Quem lembra que o BBB13 levou o título de Crazy? Mas é o 16 que tem conseguido mexer com a cabeça dos participantes e do público. Os brothers bem que tentam recolher pistas, entender um ao outro, mas mal conseguem se entender. Matheus mudou suas táticas durante sua estadia, mas nessa altura do campeonato, não há mais o que fazer: ele está exposto. Seus pecados superam a pose de bom moço e já não dá mais para manter.

 

Geralda Matheus paredão BBB16

 

O paredão dessa semana, assim como nas anteriores, era inevitável. Geralda e Matheus, em outras situações, seria uma disputa penosa, como Iris e Alemão, ou Jean e Tati Pink. Mas agora é guerra. Quem vencer, não terá pena nenhuma de ter ficado.

 

“A senhora é falsa” – MATHEUS

 

Cada atitude a partir de então pode colocá-los para fora ou em direção ao prêmio. Matheus e Maria Claudia, infelizmente, não estão mais entre os finalistas. Lhes faltam personalidade, respeito e maturidade, tudo que Munik tem. O prêmio já é dela, isso é fato, mas o público tem que ter o bel-prazer que colocar para fora – com rejeição – aqueles que não jogaram, enrolaram durante tantas semanas.

O veredicto está dado, e não precisamos esperar até terça- feira para ver quem sai. Vem “tricotar” com as vizinhas aqui fora… MATHEUS!

 

2 comentários

Adicione o seu

Post a new comment