Big Brother Brasil 18×03 – Os últimos serão os primeiros

Imagem: Reprodução/Tv Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Salve Salve!!! E votamos para falar um pouco mais dos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil.

Ontem tivemos a primeira prova do líder que precisou contar com a sorte dos participantes. E quem começou com o pé direito foi Mahmoud, ele que a princípio não participaria da prova devido ao veto de terça-feira, foi escolhido pela Família Lima para participar e acabou ganhando. Sem ter tempo para respirar já precisou indicar uma pessoa ao paredão e não hesitou. Mandou Ana Paula devido aos comentários um tanto quanto preconceituosos da parte dela, e eu achei bem bom.

O BBB mostrou que está disposto a quebrar algumas regras para movimentar o jogo, hoje teremos a prova do veto. No domingo o líder indica mais um, e a casa vota no terceiro emparedado. Quem ganhar a prova de hoje, pode vetar ou o voto da casa ou do líder. Fazendo assim o paredão ser duplo.

O paredão já está na boca dos participantes. Mara e Nayara estão percebendo a força de Kaysar e querem ele com Ana Paula no paredão para tira-la. A Internet segue dividida, muito amam a bruxinha, e muitos odeiam. Eu particularmente quero vê-la fora, e caso ela vá com Kaysar as chances dela sair são grandes.

Só nos resta espiar!

Por: Diogo Azis

 

 

Sobre o autor
Avatar

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!