Big Brother Brasil 18×09/10 – Senta aqui sua falsa

Imagem: Reality Social/Twitter

QUE TIRO FOI ESSE?

R.I.P. CARACOOOOO!!!

Não sei vocês, mas eu tombei com esse resultado. Primeiro plot twist da edição.

Enquanto todo mundo lá dentro acreditava que seria Gleici, e aqui fora pensavam que o eliminado era Mahmoud, o resultado foi outro: Jaque. Sim, aquela que era queridinha da audiência até semana passada.

Uma das grandes promessas dessa edição por dizer, no seu vídeo de apresentação que “odiava injustiça e blá blá blá”. Jaque fez pouco e falou pouco. No fim, tudo que ela queria mesmo, era Breno. Só isso. Quem sabe apoiada pela ideia de que casal fortalece. E foi só isso que ela buscou o jogo inteiro.

Muita gente acha que ela foi eliminada por ser gostosona(?), ter corpão(??) e ter uma visão antiquada de sensualidade. Não acho que tenha sido isso (apesar de ter aplaudido Paula por dizer que a verdadeira beleza tá na inteligência), acredito que foi mesmo pela treta com Ana Clara e pela já clássica briga com Mahmoud e o SENTA AQUI SEU FALSO.

Imagem: Twitter/Reprodução

Possíveis causas

1 – Treta com Ana Clara: Lá dentro eles não sabem, mas nós sabemos que não foi só um beijo com Breno. E Jaqueline tripudiar em cima da menina foi desnecessário, além de plantar a sementinha do ranço na dona e proprietária do caraco.

2 – Briga com Mahmoud: Aqui eu acredito que temos a versão reality do WE WERE ON A BREAK (treta eterna de Friends). Por que eu acho que ela não prometeu, mas os coleguinhas do Team Reality acham que sim. Esse dilema será eterno.

De qualquer forma, a eliminação de terça serviu para mostrar que rapidinho uma preferência é destruída, o ranço é instalado e conceitos são quebrados. Depois tem gente que acha que BBB não é uma aula de psicologia. Please!

Para encerrar, esse vídeo que resume tudo o que foi a eliminação – e se eu não fosse tão viciada em escrever, representaria a essência dessa review.

https://twitter.com/uimarv/status/961326487780642822

 

Por Letícia Bastos

Sobre o autor
Avatar

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!