Big Little Lies: HBO não considera fazer uma terceira temporada

O futuro do sucesso da HBO

Repetindo comentários que ele já havia dito outrora ao TVLine, o presidente da HBO – Casey Bloys – afirmou que não tem planos, atualmente, de trazer Big Little Lies para uma terceira temporada.

Continua após as recomendações

“Eu nunca diria nunca, mas… não tem um lugar óbvio para onde ir, não tem história óbvia,” disse ele a imprensa. “Dito isso, é um grupo extraordinário de atores e produtores. Diretores e produtores. Então, se eles me chamarem e disseram ‘temos uma grande sacada – escute isso!’. Eu certamente estaria aberto a isso.“.

Hit da TV

A finale da segunda temporada foi digna de livro de recordes. Atingindo quase dois milhões de telespectadores na sua primeira exibição, bateu o recorde antes estabelecido pela final da primeira temporada.

Continua após a publicidade

“Eu amo esse grupo – faria tudo por eles,” disse Bloys para o TVLine em fevereiro. “Mas a realidade é, temos algumas das atrizes mais ocupadas de Hollywood. Temos acordos com algumas delas – Nicole [Kidman] está fazendo sua próxima série conosco. Eu não acho que seja realista”, falou se referindo a uma possível continuação.

A série, que estreou em 2017, foi concebida originalmente como minissérie. Entretanto, após um estrondoso sucesso – e a vitória no Emmy, a HBO renovou a atração e topou bancar uma segunda parcela de episódios. Para aumentar ainda mais a “pompa”, trouxeram Meryl Streep para o elenco. Mas as reações foram mistas. Muitos disseram que a série não apresentou nada de relevante na segunda temporada, e foi uma completa “enrolação”.

O Mix de Séries teceu elogios para a produção, bem como para as atuações das protagonistas (leia aqui a crítica do último episódio).

E você, gostaria de ver mais de Big Little Lies?

Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudante de Jornalismo na Paraíba. 18 anos. Fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours