Big Mouth, 5ª temporada: data de estreia, elenco e o que vem por aí

Big Mouth ganhou data de estreia e novidades acerca da nova temporada. A animação da Netflix retorna em novembro com novas histórias.

Big Mouth

Nick Kroll e a trupe de Big Mouth chegaram à quinta temporada. A Netflix assinou um acordo de três temporadas quando o terceiro ano foi ao ar, dobrando a produção para pelo menos seis temporadas. Então prepare-se para mais uma temporada de adolescência.

A Netflix entrega anualmente, sem falhas, ao menos uma nova temporada desde a estreia da série em 2017. E nem a pandemia vai impedir que Big Mouth lance um novo capítulo. Isso porque a aguardada quinta temporada já tem data para sair.

Elenco de Big Mouth

Felizmente não tivemos que encarar a morte de nenhum personagem na quarta temporada. Assim, esperamos que todo o elenco principal retorne para o novo conjunto de episódios.

PUBLICIDADE

O criador do show, aliás, apareceu no evento mundial da Netflix, o Tudum, e encarou as diversas vozes que faz no programa. Pulando de um personagem a outro, o produtor comprovou talento na dublagem e criação de personagens. No microfone, Kroll interpretou vários personagens de Big Mouth enquanto eles conversavam sobre outros programa e plataformas de streaming. Houve até citações da HBO Max e da Amazon Prime Video.

Uma espiada na nova temporada

Maury, o monstro hormonal, é o centro das atenções no mais recente teaser da próxima temporada de Big Mouth. A Netflix revelou uma prévia da 5ª temporada no sábado, durante seu evento para fãs. A arte mostra Maury com os dedos pintados que dizem “Amor” e “Ódio”. Ele também revela a data de estreia da 5ª temporada: 5 de novembro.

Além disso, o streamer também anunciou que Brandon Kyle Goodman, Keke Palmer e Pamela Adlon participarão da nova temporada; Goodman e Palmer são recorrentes da série Recursos Humanos, spinoff de Big Mouth, do qual Adlon também será atriz convidada.

O que acontecerá no quinto ano de Big Mouth?

No quinta ano, Big Mouth aborda o tema Love & Hate com a introdução de lovebugs (insetos do amor) e hate worms (vermes do ódio), criaturas amorfas que podem mudar entre as duas formas (como lagartas e borboletas). Walter (Goodman), empurra Nick a perseguir seus sentimentos por Jessi até que ela o rejeite publicamente, transformando Walter em um “verme de ódio” que leva Nick por um caminho escuro e rancoroso. 

Enquanto isso, Sonya aparece enquanto Jessi está se aproximando de Ali, e pergunta se ela a ama mais do que uma amiga. O novo vínculo de Jessi e Ali envia Missy em sua própria espiral de ódio, alimentada pelo “verme do ódio” Rochelle (Palmer). Ciúme, amor não correspondido e paixões recém-descobertas abundam nesta nova temporada de mudança enquanto os adolescentes navegam pela 8ª série.

Série já está renovada para mais temporadas

No início de abril, no USC Comedy Festival, a equipe criativa da série compartilhou que, além de apresentar os altos e baixos hormonais dos personagens, Big Mouth irá “explorar um pouco mais sobre as crianças defendendo seus pontos de vistas e se tornando ‘políticos’”.

Antes da estreia da 5ª temporada, a comédia já foi renovada para uma sexta temporada. Ao longo de sua história, a série ganhou quatro indicações ao Emmy e, no ano passado, a estrela Maya Rudolph venceu na categoria de Melhor Dublagem.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.