Blindspot: criador revela segredos da última temporada; Confira

Blindspot segredos da última temporada

O fim de Blindspot está próximo

Jane e o resto da equipe estão em um ponto bastante difícil quando Blindspot retornar para sua temporada final nos Estados Unidos nesta quinta (07).

Quando a “corrida final” começar eles ainda serão criminosos caçados por autoridades de todo o mundo lideradas por uma poderosa Madeline. “De repente Madeleine está em uma posição de poder extremo e é capaz de trazer todo o poder e amplitude do FBI, da lei americana e internacional para eles”, explicou o criador do programa Martin Gero, em entrevista a EW.

Felizmente para eles, Madeline não é a única pessoa em Nova York no escritório do FBI. O diretor Weitz ainda está por perto e se tornará um “personagem e aliado de importância vital” para a equipe. Ao lado de Afreen, ele tentará trabalhar de dentro, ajudando quando possível.

Ainda assim, diante de todos os recursos, Weller e a equipe terão menos com o que trabalhar do que estão acostumados. Eles não têm mais a segurança e o apoio que seus crachás traziam, bem como não possuem o laboratório de alta tecnologia de Patterson. Quando um código precisar ser quebrado, poderá levar dias. Afinal, não há solução rápida para levá-los de volta ao FBI. Assim, Gero garante que essa missão de limpar seus nomes é o que conduzirá Blindspot ao seu final.

Continua após a publicidade

O que vai acontecer?

Uma nota pessoal, envolvendo mentiras, segredos e tensão, acabou resultando em uma explosão com a equipe durante o final da última temporada. Embora a missão de limpar seus nomes e derrubar Madeline os force a uma trégua por necessidade, esses problemas não desaparecerão.

“Essas questões ainda estão muito presentes”, diz Gero, “então, algumas das coisas interpessoais definitivamente começam a ressurgir”.

“De muitas maneiras, este é o laço mais próximo que os membros sobreviventes terão por estarem tão isolados”, ele compartilha, “a equipe estará mais unida do que nunca.”. Então, eles precisam trabalhar juntos para sobreviver em fuga e o apoio um do outro para limpar seus nomes.

O final da série

De acordo com Gero, este será o final mais profundo que Blindspot poderia ter, comparado as outras temporadas. “Cada temporada é como um livro isolado, e este final será o mais profundo de todos”.

Vale lembrar que algumas mortes ainda poderão acontecer. Confirmada, está apenas a morte do início da temporada. Anteriormente, o roteirista já havia confirmado que um dos personagens na cabana morreria, e isso traria um impacto muito grande para a história final. Certamente, também será o motivo pelo qual os personagens ficarão “ainda mais unidos”, como mencionado acima.

Em matéria do Mix de Séries, trouxemos algumas teorias dos fãs que estão tentando descobrir quem morrerá. Quem será?

A temporada final de Blindspot estreia nos Estados Unidos, pela NBC, nesta quinta (07). No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

E então, ansiosos com o final de Blindspot? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (Instagram, Twitter, Facebook).

 

Tags Blindspot
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours