Blindspot: revelada razão que fez produtor matar personagem

Blindspot razao que fez produtor matar personagem

Morte em Ponto Cego é explicada

A quinta temporada de Blindspot começou deixando os fãs agitados. Isso porque, logo no primeiro episódio, ela revelou a morte de um personagem importante – após o final dramático da última temporada. No entanto, quais foram as razões que levaram a essa baixa?

Essa decisão foi um mistério para os fãs. Mas agora, o criador Martin Gero explicou por que isso aconteceu e como a morte deles afetará o suspense policial (via Digital Spy).

Precisamos avisar que essa matéria trará SPOILERS da quinta temporada, portanto, siga por sua conta e risco.

Morte na temporada final

Antes da estreia da temporada final da série, os fãs já sabiam que as vidas de Kurt Weller (Sullivan Stapleton), Natasha Zapata (Aubrey Esparza), Patterson (Ashley Johnson) e Edgar Reade (Rob Brown) estavam em jogo depois que um ataque de drone atingiu seu paradeiro no final da quarta temporada.

Continua após a publicidade

E, infelizmente, foi o último quem foi fatalmente ferido no caos.

“Isso aconteceu devido a algumas razões comerciais pelas quais precisávamos provavelmente perder um personagem principal nesta temporada, e isso começou a impulsionar a conversa”, disse Gero à TVLine. “Então, de maneira criativa, começamos a conversar sobre quem seria.”. O criador deu a entender que a emissora cortou parte do orçamento da série, o que fez com que um dos atores da série precisasse ser dispensado.

“Pensamos o que impactaria a história de uma maneira excelente na última temporada? À medida que você se aprofunda na temporada, acho que você verá por que ela precisava ser Reade por várias razões”, continuou ele. “Sua morte planta uma semente que se transforma em um monte de histórias incríveis que não poderíamos necessariamente fazer se outra pessoa morresse.”

Durante as gravações do episódio, Gero elogiou todo o elenco por ser tão compreensivo enquanto eles estavam se preparando para filmar a explosão que acabou matando Reade. Ele lembrou como cada um deles foi até o ator no set, dizendo: “‘Escute, se sou eu [quem é morto], eu entendo totalmente. Vamos deixar a coisa mais legal”.

Rob não poderia ter sido mais gentil com isso”, ele lembrou, antes de dizer aos fãs que eles verão mais o ator no final da temporada. “O personagem está muito morto; não é um desvio de direção ou coisa assim. Mas somos um programa que ocasionalmente faz flashbacks, então ele ainda fará parte da temporada”.

A última temporada de Blindspot está sendo exibida nos Estados Unidos e, até o momento, sete episódios já foram transmitidos. Ainda faltam quatro partes, e os fãs estão preocupados se mais algum personagem irá morrer.

E você, como acha que será o final ideal para Blindspot? Acha que mais algum personagem deverá morrer antes do último episódio?

Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Ma 2 julho, 2020 at 21:58 Responder

    Fiquei muito chateada com a morte dele. Existem outras formas de cortar gastos na produção. Não sei qual foi o real motivo para terem demitido o ator, mas ele faz uma grande falta na série. Personagem carismático e uma história encantadora, arrisco dizer melhor do que a do segundo personagem principal.

Post a new comment