Bloodline – 2×01 – Parte 14 – [SEASON PREMIERE]

Imagem: Banco de Séries.
Imagem: Banco de Séries.
Imagem: Banco de Séries.

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Os Rayburn voltaram, e mais ferrados do que nunca. Essa série não tem nada de leve e de fácil de assistir. Apertemos os cintos porque parece que toda a shit da temporada passada vai parar no ventilador de um jeito ou de outro. Nolan, suposto filho de Danny, resolveu cutucar John Rayburn. Ainda vamos descobrir o plano. Alguns ainda se perguntam se ele é filho mesmo do Danny, mas as semelhanças, não de aparência mas de jeito/atitude, são incríveis. Mas principalmente a petulância, já chegou mandando um “Você tem medo de mim John?”. WHAT? Baby, você não deve ter 50 kg, e está falando com o chefe da polícia local, se manca.

Continua após a publicidade

Confesso que sinto falta daquele ar de “vou explodir tudo e não me importo” do Danny. Ben Mendelsohn fez uma temporada genial. O irmão fraco, Kevin parece assombrado com sua participação na ocultação de cadáver do próprio irmão. Quem matou foi John mas Kevin e Meg se envolveram para não desmanchar a família. Essa temporada com toda certeza será apenas sobre os efeitos colaterais do sumiço de Danny.

Continua após publicidade

Enquanto o traficante Lowry tenta limpar a sujeira deixada por Danny, John finge estar investigando o assassinato do irmão, mas sua única linha de pensamento é o Lowry. John, John… pobre John. Ele realmente pegou o cara errado para culpar. Danny safado deixou uma fita (poderia ser um áudio no whats, mas foi uma fita mesmo) para Lowry, contando alguns podres da família, principalmente de John. Dei risada no final das contas, como é que Danny consegue ferrar tanta gente mesmo morto.

Pensei que nunca mais veríamos o personagem de Eric O’Bannon, mas ele acabou aparecendo, e muito bem acompanhado, embora como ele e Nolan se conhecem ainda permanece um mistério. Meg coitada, é um castelo de cartas, desmorona com pouca energia investida. No lugar de sumir daquela família, tocar sua vida na cidade grande, emprego bom, ela continua ligada aos casos da família. Enquanto John procurava a mãe de Nolan, Meg achou ela. Uma beneficiária das contas do pai, recebia 5 mil dólares por mês. Papai Rayburn tinha mais um segredo, mas o que sairá dessa cartola? Ele sabia do neto? Onde está essa Evangeline?

Continua após publicidade

Marco tenta até fazer um bom trabalho mas John espera que ele não seja realmente um bom investigador. É de total interesse de John que a investigação sobre Danny seja enterrada, como foi o irmão. Ah, tinha esquecido, ele foi explodido. Se tem um elo fraco nesse pacto é Kevin, prestes a ser pai, ele entrega fácil fácil o plano se alguém pisar mais forte perto dele. Quanto a Sally, que mãe mais babona, sempre defende Danny, e nunca aceita que alguém o envolva em uma história ruim. “E é por isso que ninguém conta nada para você querida, você sempre defende Danny.”.

Notamos que rolaram algumas fagulhas entre o Xerife e John, briga de galo macho esses dois, e John está cercado de todos os lados com gente querendo o couro dele. Nolan é pego na mentira pelo tio quando disse que não estava em Miami em setembro, mas ele estava, e sabe que John acabou mexendo no apartamento de Danny. John cercado, Meg bêbada e Kevin drogado, algo me diz que esse pacto não vai durar 5 episódios.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Hey John, gostaria que você conhecesse meu amigo, Wayne Lowry. Eu disse a ele algumas coisas que poderiam tornar sua vida muito difícil. – Danny (direto do inferno)

GAME IS ON!