Brett vai voltar em Chicago Fire após sumir na 10ª temporada?
Brett saiu de Chicago Fire no episódio 15 da 10ª temporada, mas ela vai voltar ou foi embora de forma definitiva?
Brett (Kara Killmer) deixou Chicago Fire. Bem, pelo menos por enquanto… A personagem está lutando desde a saída de Casey (Jesse Spencer) no início desta temporada, e decidiu tirar uma folga do trabalho para visitá-lo em Portland.
A decisão foi apresentada e executada de forma muito rápida, e sua saída acabou acontecendo “fora da tela”, ou seja, os espectadores não viram. E isso tornou sua ausência no episódio “Hot and Fast”, o décimo sexto episódio da décima temporada, algo muito chato. Dessa forma, a questão agora é: Brett vai voltar em Chicago Fire? Eis o que sabemos sobre o futuro da personagem.
Sylvie Brett saiu de Chicago Fire para sempre?
Não se preocupe, Brett não vai ficar muito tempo fora em Chicago Fire. A personagem se tornou um marco no 51, e há várias pistas que sugerem o fato de que ela retornará. Por um lado, temos a forma como aconteceu sua saída, que mencionamos acima. Para uma personagem tão amada partir sem ter um adeus emocional seria uma escolha desconcertante, e que irritaria bastante os fãs da série.
Leia também: 10×17 de Chicago Fire trouxe mistério e separação de casal
Brett também é o único link para o romance “Brettsy” que os fãs ainda esperam que termine em casamento. Derek Haas, showrunner de Chicago Fire, disse várias vezes que planeja manter o relacionamento do casal, apesar da ausência de Casey. Ele apontou para a tecnologia e outros meios de comunicação, explicando que ambos os personagens estão comprometidos em manter as coisas acontecendo a longa distância.
Se Brett deixasse a série sem intenção de voltar, isso cortaria o romance do ponto crucial da série. Além disso, Haas flertou com a ideia de trazer Casey de volta, pelo menos em uma participação especial, então a ideia de ele voltar sem Brett parece algo errado. Em especial, se os rumores forem verdadeiros, quando Casey retornar para o casamento de Kidd (Miranda Rae Mayo) e Severide (Taylor Kinney).
Mas é possível que Brett retorne antes do final da 10ª temporada. Ainda há alguns episódios antes do final, e seria bastante maravilhoso vê-la voltar com Casey para celebrar o casamento “Stellaride”. Haas e o elenco permaneceram em silêncio sobre o que acontecerá durante o final, mas estamos confiantes de que Brett desempenhará um papel nisso, de uma forma ou de outra.
Quando a 10ª temporada vai acabar?
A NBC já confirmou que exibirá nos Estados Unidos o final da 10ª temporada de Chicago Fire no dia 25 de maio. Isso significa que ainda haverá, ao menos, mais uma pausa nas exibições. Porque mesmo com 23 episódios previstos, não há episódios suficientes para exibir até dia 25 de maio sem interrupções.
Leia também: Chicago Fire, Casey vai voltar no final da 10ª temporada
De qualquer forma, essa será a maior temporada da série em muito tempo, que veio enfrentando interrupções nos últimos anos.
No Brasil, a série segue sem interrupções, por enquanto, com exibições sempre às segundas pelo Universal TV.