Bridgerton, 2ª temporada: atores revelam fato impactante

Segunda temporada de Bridgerton aumentará uma característica que impactou fãs.

Bridgerton 2 temporada

As estrelas de Bridgerton seguem gravando a segunda temporada do sucesso da Netflix. E, diretamente do set, eles estão adiantando alguns detalhes com mais propriedade sobre o que vem por aí. Entre as coisas que mais estão sendo discutidas, é como a segunda temporada irá abordar algumas das histórias do livro “O Visconde que Me Amava“. Tanto o novo protagonista, Anthony Bailey, quanto Nicola Coughlan, que vive a personagem Penelope, entregaram alguns fatos interessantes – e um deles impactou bastante os fãs.

Continua após publicidade

No segundo ano, veremos a história do Visconde Anthony Bridgerton e sua busca por um grande amor. Mas, mesmo que a série não dê mais foco para a história de Daphne e o Duque de Hastings, parece que o nível de cenas “quentes” entre os personagens irá aumentar.

Continua após a publicidade

Os detalhes da segunda temporada

Para começo de conversa, tudo leva a crer que a segunda temporada será mais intensa do que os fãs esperavam. Jonathan Bailey, por exemplo, prometeu em entrevista que a segunda temporada ficará “ainda mais quente”.

Continua após publicidade

Quando a Netflix anunciou que faria a segunda temporada de Bridgerton, ela também revelou que os novos episódios se concentrariam no irmão de Daphne, o visconde Anthony (Bailey). Agora, o ator brincou que os “incríveis produtores farão mágica“, quando se trata de cenas obscenas no futuro.

Leia também: Duque pode voltar com surpresa na 2ª temporada de Bridgerton

“O que está no coração de Bridgerton é a intimidade, a identidade e a sexualidade – e é claro que isso é algo que teremos que ter certeza de que continuaremos”, disse ele ao The Mirror.

Continua após publicidade

“Quem não gostaria de interpretar um personagem cujo traseiro você conhece antes do rosto?”, Bailey riu de sua introdução na série. “Eu acho que a expressão de sexo nesta série é muito importante.

Bridgerton 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Bridgerton mais picante

Com isso, os fãs estão impactados com as recentes informações. Nicola Coughlan, por exemplo, também confirmou que a segunda temporada será ainda mais picante.

“É muito mais picante, eu vou dizer. Você definitivamente vê mais lados de [Penelope]”, ela começou, acrescentando: “Nós descobrimos no final da 1ª temporada [que ela é Lady Whistledown], que está lá, mas nós não conseguimos explorá-la.”

“Mas o mundo se abre. Eu sinto que o mundo Bridgerton cresceu e você vai ver muito mais lados dela. Ela é uma garota atrevida.”

Leia também: Eis por que Daphne é a pior personagem de Bridgerton

Isso veio logo após Nicola contestar os rumores de que a produção da segunda temporada foi encerrada devido a complicações como resultado da pandemia.

Bridgerton
Imagem: Divulgação.

Um fã compartilhou uma história online que afirmava que as filmagens foram interrompidas novamente depois que um membro da equipe testou positivo para o novo vírus e perguntou diretamente à estrela: “Diga-me que isso não é verdade”, ao que a estrela respondeu: “Não é verdade!”

Dessa forma, os seguidores de Nicola ficaram maravilhados ao saber que a segunda temporada de Bridgerton ainda estava gravando episódios. Um fã disse animado ao responder a mensagem: “JESUS ​​CRISTO EU QUASE MORRI, rainha.”. Um segundo fã escreveu: “OHHHH OBRIGADO MAMMA! Você está sempre nos salvando”. Enquanto um terceiro tweetou: “ISTO FEZ MEU DIA!!! OBRIGADO NICOLA!!!”

Enquanto isso, a atriz também está se preparando para o retorno de outro drama extremamente popular, Derry Girls, que ela disse que será filmado “em breve”. Postando no Instagram, Nicola compartilhou um vídeo para comemorar o aniversário de seu amigo e coestrela de Derry Girls, Dylan John Llewellyn, e escreveu em um comentário: “Para responder às suas perguntas, sim, Derry Girls 3 começará a filmar em breve, beijos.“.

Já quanto ao lançamento da segunda temporada de Bridgerton, os fãs terão de esperar. Isso porque ela acontecerá somente em 2022.

E então, você está ansioso pelos novos episódios?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.