Bridgerton: 2ª temporada mudará protagonista para Anthony

Bridgerton 2 temporada

Novo protagonista para a segunda temporada

Bridgerton já se tornou um dos maiores sucessos da Netflix. A série, que estreou no dia 25 de dezembro, já figura no primeiro lugar de mais assistidas da plataforma em todo o mundo. 

Continua após as recomendações

Com isso, é esperado que a atração retorne para novos episódios. Isso porque, mesmo não tendo anunciado oficialmente ainda, a notícia que corre é que Bridgerton já está renovada nos bastidores para uma segunda temporada. Mas o que muitos fãs da série não imaginam é que haverá uma mudança de foco neste novo ano.

Claro que não existe spoilers concretos do que irá acontecer. No entanto, sorte para os fãs da série de televisão, os livros de Julia Quinn oferecem um plano perspicaz para onde a série Bridgerton da Netflix irá em seguida.

Continua após a publicidade

Novo protagonista

A primeira temporada segue vagamente os eventos do livro O duque e eu, o primeiro romance da série Bridgerton. Dessa forma, a produção sugere que a segunda temporada provavelmente adaptará o segundo romance, O visconde que me amava.

Cada um dos oito livros dá foco na vida e romance de um irmão Bridgerton diferente. Todos os oito dos quais possuem nomes em ordem alfabética. Portanto, com um elenco tão grande e um cânone de material de origem tão amplo, a Netflix poderá continuar adaptando Bridgerton por anos.

E o segundo livro, O Visconde que Me Amava, muda o foco para Anthony, o mais velho dos oito filhos Bridgerton. Logo, ele vai se tornar o grande protagonista da segunda temporada, tomando o lugar de Daphne e Simon, que deverão ficar em escanteio.

Quando vemos Anthony pela última vez no final da primeira temporada, recém-saído da dolorosa conclusão de seu romance com a cantora de ópera Siena, ele declara suas intenções de encontrar uma viscondessa, informando Simon e Daphne de seu compromisso de se casar por dever ao invés de amor.

Bridgerton 2 temporada

Imagem: Divulgação

O que vem por aí?

Em O Visconde que Me Amava, o evasivo solteiro Anthony decide se casar com uma pretendente que é a mais cortejada da temporada. Mas logo, ele se apaixona pela irmã mais velha e protetora dela. O resto é história, mas para os espectadores atentos, o longo e tortuoso caminho de Anthony para o amor verdadeiro é prenunciado no quadro final do final da primeira temporada.

Nos segundos finais da primeira temporada, a câmera fez uma panorâmica para uma única abelha zumbindo no parapeito da janela do quarto de Daphne e Simon. Os fãs dos romances de Quinn certamente reconheceram a abelha como um motivo poderoso, particularmente em O Visconde que Me Amava. 

O prólogo revela que o patriarca da família Bridgerton, Edmund Bridgerton, foi morto aos 38 anos por uma picada de abelha fatal. Anthony, que tinha dezoito anos na época da morte de seu pai, desenvolveu uma poderosa fobia de abelhas por conta disso. E, dessa forma, continua convencido de que ele também morrerá jovem.

Claro que nós não vamos entregar os spoilers e reviravoltas de O Visconde que Me Amava para você, mas tenha certeza de que as abelhas são fundamentais para reunir Anthony com seu único amor verdadeiro.

Embora a cena possa parecer inofensiva, os roteiristas por trás de Bridgerton certamente pensaram nela como uma grande mensagem para os fãs, confirmando que a segunda temporada dará mesmo foco para Anthony.

Ainda não há previsão de estreia para os novos episódios, mas assim que confirmado atualizaremos.

E você, animado para a segunda temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

13 comentários

Adicione o seu
  1. A família Bridgerton sai das páginas para ganhar as telas e seu coração – Persona | Crítica Cultural 21 janeiro, 2021 at 14:41 Responder

    […] personalidades mais verídicas e preparando o público para as próximas temporadas, que mudarão o foco da série cada vez que um Bridgerton se apaixonar. O único ponto negativo dessa introdução é […]

  2. Avatar
    Maria 6 janeiro, 2021 at 07:50 Responder

    Adorei a série, assisti em um único dia, me prendeu a atenção. A história, a mudança do Simon, por ter sido rejeitado pelo pai, o amor de Simon e Dafne, numa época que se casava por interesses, o despertar sexual da Dafne, numa época que era proibido a mulher sentir prazer, e o Simon lindo. Estou ansiosa para a segunda temporada.

  3. Avatar
    Terezina 5 janeiro, 2021 at 13:18 Responder

    Amei a série, levanta muitas questões sobre o papel das mulheres! E a fotografia, ahhhhhh! Demais!
    Esperando a segunda temporada💎

  4. Avatar
    Denise Nascimento Teiche 5 janeiro, 2021 at 12:46 Responder

    Amei as história, todas linda,mas minha preferida é do Anthony e Kate,espero que seja fiel ao livro.😍😍😍😍

  5. Avatar
    Thay 4 janeiro, 2021 at 21:41 Responder

    Amei demais, porém, queria que a série continuasse na história de Daphne e Simon, mesmo sendo fora do contexto do livro, creio que eles ainda tenham muitas experiências para viver

  6. Avatar
    Ana 4 janeiro, 2021 at 21:18 Responder

    Tenho uma paixão avassaladora por romance de época… Recomendo aos interessados ler os romance!!! Mesmo depois de terem assistido!
    Super indico.
    Caso não disponha de dinheiro para pagar pelos livros… Saibam… É super fácil encontrar em PDF grátis.

  7. Avatar
    Alice 4 janeiro, 2021 at 19:15 Responder

    Espero seriamente que o romance da Kate e do Anthony seja bem retratado na série! Na minha opiniao, “o visconde que me amava” é o melhor livro da coleçao, muito bem escrito e o desenvolvimento do romance deles é maravilhoso!

  8. Avatar
    Marilyn 4 janeiro, 2021 at 19:14 Responder

    Louca para assistir a segunda temporada! Fico só imaginando quando chegar a vez do Benedict e o meu preferido!!!! Mas o livro que conta a história da Elouise também é demais!!!!

  9. Avatar
    Marilyn 4 janeiro, 2021 at 19:13 Responder

    Amei a série, estou louca para assistir a segunda temporada! Fico só imaginando quando chegar a vez do Benedict e o meu preferido!!!! Mas o livro que conta a história da Elouise também é demais!!!!

  10. Avatar
    Marilyn 4 janeiro, 2021 at 19:12 Responder

    Eu li todos os 8 livros, amei a série, estou louca para assistir a segunda temporada! Fico só imaginando quando chegar a vez do Benedict e o meu preferido!!!! Mas o livro que conta a história da Elouise também é demais!!!!

  11. Avatar
    Rosi 4 janeiro, 2021 at 18:01 Responder

    Série maravilhosaaaaa!!! Assisti a primeira temporada em um único dia. Por causa dela comecei a ler os livros para entender melhor o enredo. Não é idêntica ao livro, a série explora outras coisas e faz com seja muito mais interessante, sem fugir do foco principal do livro…contando os dias para a segunda temporada.

Post a new comment

Tags Bridgerton