Bridgerton: 3ª temporada poderá ter outro horrível atraso

O desespero está batendo à porta dos fãs de Bridgerton. Afinal, novos atrasos devem postergar a 3ª temporada para 2024.

Bridgerton

Com Shondaland e Netflix mantendo o controle sobre qualquer nova informação sobre Bridgerton, o enorme fandom de Bridgerverse tem sofrido um período de seca agonizante que é a espera pela terceira temporada. Já se passaram 16 meses desde que a temporada solo de Anthony Bridgerton chegou à Netflix, mas parece que o hiato vai durar ainda mais.

O relatório recente da Elle Decor deixou os fãs em frenesi ao sugerir que a próxima terceira temporada, que se concentra na história de Penelope Featherington, também conhecida como Lady Whistledown e Colin Bridgerton, não será lançada até 2024, no mínimo.

De acordo com funcionários da Netflix, muitos supõem que a terceira temporada chegará às telas no início de 2024”, escreve o veículo.

PUBLICIDADE

Embora o relatório não forneça detalhes sobre quem exatamente da Netflix disse isso, ele cita as greves de Hollywood como o motivo do atraso.

Atraso pode ter lado positivo

Em abril, Shonda Rhimes disse à Virgin Radio UK que a maior parte do trabalho da temporada estava concluída e ela estava dando os retoques finais. Mas desde então, tanto os escritores de Hollywood, incluindo Rhimes, quanto os atores, fizeram piquetes. E, embora a terceira temporada esteja aparentemente pronta para ser lançada, os ataques não puderam deixar de afetá-la.

Primeiro, a Netflix vai querer espaçar as estreias de seus principais programas, já que não está claro quando chegarão as temporadas pós-greve. Em segundo lugar, de acordo com as regras sindicais, o elenco de Bridgerton não poderá promover o novo capítulo durante as greves. Isso prejudicaria a campanha promocional.

Leia também: Bridgerton: Rainha Charlotte poderá morrer na 3ª temporada

Portanto, lançar a nova história de Bridgerton depois que o acordo estúdio/sindicato for fechado e Hollywood voltar a funcionar realmente faz sentido. Mas também divide o fandom.

Parece que estou em um pesadelo‘, comentou um fã desanimado na reportagem da Elle Decor. ‘A única coisa que me manteve são e esperançoso foi o S3… não aguento mais.

Embora os fãs nos comentários concordassem que a longa espera os estava matando, muitos notaram que estariam dispostos a esperar mais alguns meses se isso significasse que Nicola Coughlan e Luke Newton poderiam ter os mesmos momentos no tapete vermelho e os mesmos holofotes que os protagonistas de outras temporadas.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.