Bridgerton: Rainha Charlotte poderá morrer na 3ª temporada

A saudação "vida longa à Rainha" pode não se aplicar à terceira temporada de Bridgerton, em se tratando da Rainha Charlotte.

Rainha Charlotte pode morrer em Bridgerton
Imagem: Divulgação.

Até agora, não houve nenhuma morte de personagem importante em Bridgerton, mas tudo isso pode mudar na terceira temporada.

Os fãs aguardam ansiosamente o lançamento da terceira temporada de Bridgerton, ou qualquer notícia sobre quando podemos esperar a próxima temporada de nosso drama favorito da era da Regência. Não é surpresa que, durante esse período, os fãs de Bridgerton tenham apresentado outra teoria convincente, e isso não é uma boa notícia para a Rainha Charlotte.

Muitos fãs acreditam que a Rainha Charlotte morrerá na próxima temporada, se os escritores seguirem a precisão histórica.

A Rainha Charlotte morrerá em Bridgerton?

Rainha Charlotte pode morrer em Bridgerton
Imagem: Divulgação.

O Rei George III, que roubou e depois partiu nossos corações, na série spin-off Rainha Charlotte Uma História Bridgerton, teve base no verdadeiro Rei George III. E, embora a história de amor deles fosse relativamente fictícia, sua queda na doença mental foi muito real. E foi feito para ser uma grande parte da série.

Leia também: Bridgerton: nova teoria revela outra mudança da 3ª temporada

Muitas partes de sua história de amor foi historicamente precisa, desde o rápido casamento arranjado até o gosto da rainha pelos cães da Pomerânia.

E a Rainha Charlotte, assim como George, tem base na Rainha Charlotte da vida real. Ela, infelizmente, enfrentou o seu destino em 1818, depois de sofrer uma deterioração da saúde em seus últimos anos. Então, eventualmente, ela sucumbiu à pneumonia.

A terceira temporada seguirá a tumultuada jornada de amor de Colin e Penelope, que se estende por mais de 10 anos. Os fatos nesta teoria são bem simples: a 2ª temporada se passa em 1814, e a 3ª temporada pode terminar em 1824. Se a verdadeira Rainha Charlotte morreu em 1818…, não é nem preciso concluir a frase.

Dessa forma, se a 3ª temporada apresentar um salto no tempo, ou contar uma história que dure mais de 10 anos, terminando em 1824, a Rainha Charlotte morrerá antes do final da temporada.

Mudanças podem acontecer

Rainha Charlotte
Imagem: Divulgação.

No entanto, nem toda a esperança está perdida. Por mais viável que seja essa teoria, isso não significa que será assim que a história se desenrolará. A produtora de Bridgerton, Shonda Rhimes, deixou claro, muitas vezes, que a série “não é uma aula de história“.

Leia também: Bridgerton: 3ª temporada pode repetir erro de The Witcher

Rhimes lembrou aos fãs que, embora a Rainha Charlotte seja inspirada em uma figura histórica real, a série está, em última análise, “contando a história da Rainha Charlotte de Bridgerton, não da Rainha Charlotte da Inglaterra“. Portanto, Rhimes pode optar por não matar a Rainha de forma precisa, assim como aconteceu na vida real.

O que faríamos sem a rainha perspicaz e amante de fofocas que aprendemos a amar tanto? Em breve teremos que viver sem ela, mas tudo depende de quão de perto os roteiristas seguiram os fatos históricos da terceira temporada de Bridgerton.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!