Bridgerton: 3ª temporada tem grande atraso e fãs estão furiosos

Bridgerton já foi escrita e produzida. Então, por que há tanta demora para ser lançada? A greve não deveria atrasar a série. Será?

Bridgerton

A Netflix está se segurando ou há algo mais acontecendo? Sem notícias ainda sobre a data de lançamento da terceira temporada de Bridgerton, os fãs estão cada vez mais ansiosos. Por que a demora? Muitos estão começando a se perguntar se o atraso é causado por uma situação fora do controle da equipe criativa.

A greve dos roteiristas pode afetar um programa que já foi escrito e filmado?

A atual greve dos escritores começou em maio deste ano. Tudo com o Writers Guild of America exigindo melhores salários, aumento das contribuições para planos de pensão e saúde, etc. Em julho, o grupo de 11.000 escritores juntou-se ao Screen Actors Guild, aumentando a pressão sobre Hollywood e outros gigantes da indústria.

Há alegações de que a Netflix afetou negativamente seus salários e condições de trabalho.

A greve ainda não está resolvida e anda causando grandes atrasos na produção e até cancelamentos de séries em toda a indústria. Assim, os fãs começaram a se perguntar se isso realmente afetou o lançamento da terceira temporada de Bridgerton.

Bridgerton série
Imagem: Divulgação.

Atrasos estão deixando fãs nervosos

Muitos fãs acreditam que os estágios finais de pós-produção da 3ª temporada foram interrompidos e estão enfrentando atrasos indefinidos. Mas por que? Bem, um Redditor tem uma teoria.

Tenho certeza de que a Netflix fará uma grande promoção com um mês de antecedência para lembrar a todos que [Bridgerton] está voltando.”, escreveram eles. “Afinal, se eles estão atrasando por causa da greve, isso significa que eles querem que os atores façam propaganda para isso. Caso contrário, eles podem lançar em dezembro, quando a pós-produção for concluída.”

Portanto, se as suspeitas dos fãs estiverem corretas e a temporada for afetada pela greve, Bridgerton se juntaria à lista cada vez maior de séries atrasadas, que inclui Cobra Kai, Emily in Paris, Stranger Things e outros sucessos da Netflix.

Leia também: Bridgerton poderá matar personagem importante na 3ª temporada

Todas as teorias anteriores apontaram para o lançamento da terceira temporada em 14 de dezembro. Mas, à medida que dezembro se aproxima e não há nenhuma divulgação ou trailer oficial, parece que poderá haver um atraso crítico na temporada mais recente. Sabemos, por exemplo, que as filmagens terminaram em março deste ano, o que o colocaria no caminho certo para um lançamento este ano, possivelmente até antes de dezembro.

Se não ouvirmos algo em breve, provavelmente é seguro assumir que a produção da terceira temporada de Bridgerton foi adiada pela greve, mas esperamos que não seja o caso. Os fãs, então, não podem esperar muito antes de começarem a perder a esperança e o interesse.

Assim, a próxima vez que ouvirmos sobre a terceira temporada de Bridgerton, pode ser uma data oficial de lançamento ou pode ser a confirmação de nossos piores temores: uma declaração de que a greve adiou a próxima temporada.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!