Bridgerton apresenta substituto após duque sair na 2ª temporada

Os novos personagens da série da Netflix

Os fãs de Bridgerton ficaram bastante tristes com a saída de Rege-Jean Page, o duque de Hastings, da segunda temporada da série. No entanto, a atração da Netflix já tratou de confirmar alguns substitutos que representarão alguns novos personagens nesta nova temporada.

Continua após publicidade

A segunda temporada se baseará no livro de Julia Quinn, “O Visconde Que Me Amava”, o segundo capítulo de sua série sobre os oito irmãos Bridgerton. Estes que, aliás, possuem suas próprias aventuras românticas na Londres da era regencial.

Continua após a publicidade

Dessa forma, a primeira temporada se baseou no primeiro romance de Bridgerton, “O Duque E Eu” e seguiu a filha mais velha dos Bridgerton, Daphne (Phoebe Dynevor), quando ela se apaixonou por Simon Bassett, o Duque de Hastings (Page).

Continua após publicidade

No entanto, a segunda temporada seguirá Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), o filho mais velho da família, enquanto ele encontra o seu verdadeiro amor. O interesse amoroso de Anthony será Kate Sharma, uma jovem teimosa que acabou de chegar a Londres. Kate será interpretada pela atriz de Sex Education, Simone Ashley. O Deadline confirmou essa notícia em fevereiro.

Novos rostos

Charithra Chandran é Edwina Sharma

O papel da irmã mais nova de Kate Sharma, Edwina, será interpretado por Charithra Chandran, uma jovem atriz que terá seu primeiro papel de destaque.

Continua após publicidade

Sua página no IMDb lista apenas um outro crédito, um episódio do thriller de espionagem britânico Alex Rider. De acordo com o site de sua agência, ela se formou recentemente na Universidade de Oxford em Filosofia, Política e Economia, então ela é muito inteligente e completa.

Sua biografia no IMDb diz que ela começou a atuar enquanto criança, em turnês de produções musicais do West End, e atuou em produções teatrais enquanto era estudante em Oxford.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

De acordo com a descrição oficial, “Edwina Sharma foi ensinada por sua irmã mais velha Kate (Ashley) a ser a debutante perfeita. Ela é bondosa e infinitamente cativante. Mas, embora possa ser jovem e ingênua, ela também sabe o que quer: um verdadeiro casamento por amor.“.

A personagem equivalente no livro chamava-se Edwina Sheffield, mas a série mudou os Sheffields para os Sharmas, uma família de descendência indiana.

Bridgerton novos personagens
Imagem: Divulgação

Shelley Conn é Mary Sharma

A mãe de Kate e Edwina, Mary, será interpretada por Shelley Conn, uma atriz britânica com dezenas de créditos em seu nome, em uma carreira que remonta a década de 2000.

Os papéis proeminentes incluem a residente do palácio do chocolate em A Fantástica Fábrica de Chocolate, de Tim Burton, além de viver Terry na comédia romântica de 2010 How Do You Know. Atualmente, ela pode ser vista na série de fantasia vitoriana da Netflix, Os Irregulares de Baker Street, o que significa que ela já terá alguma experiência trabalhando em uma série de época da Netflix, quando começar a filmar Bridgerton.

De acordo com a descrição oficial, sua personagem é “a filha de um conde cujo casamento com um comerciante uma vez envolveu sua família em um escândalo. Lady Mary agora voltou a Londres com suas próprias filhas e é forçada a suportar o escrutínio da alta sociedade mais uma vez.”. 

Imagem: Divulgação.

Calam Lynch é Theo Sharpe

De acordo com o IMDb, Lynch fez sua estreia no papel como um marinheiro no filme de Christopher Nolan sobre a Segunda Guerra Mundial em 2017, Dunkirk, um filme que contou com dezenas de jovens atores britânicos. Ele seguiu com aparições, incluindo Derry Girls; e o remake da Disney + do filme sobre cavalos Black Beauty. Em seguida, ele será visto no próximo filme do roteirista e diretor Terence Davies, Benediction.

Seu personagem “é um assistente de um impressor. Mas ele não é apenas um homem da classe trabalhadora, ele também é um intelectual que luta pelos direitos de todos.”. Vale lembrar também que Theo é um interesse amoroso de Edwina Sharma.

Novos personagens Bridgerton
Imagem: Divulgação.

Rupert Young é Jack

O novo personagem de Rupert Young é o mais misterioso. É assim que Shondaland descreve Jack: “O mais novo membro da alta sociedade com uma conexão com uma de suas famílias mais notáveis.” Basicamente, um novo duque.

Os fãs de Bridgerton no Instagram de Shondaland acham que ele será o herdeiro da propriedade de Featherington.

De acordo com a IMDb, Young é um ator britânico conhecido por interpretar Sir Leon na série de fantasia Merlin, da BBC. Ele também apareceu na versão britânica de Shameless, na série do Hulu The Bisexual e na série limitada The White Queen.

Imagem: Divulgação.

E então, você gostou dos novos personagens?  Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.