Bridgerton bate The Witcher e vira a série mais vista da Netflix

Bridgerton serie mais vista Netflix
Imagem: Divulgação.

Bridgerton, por Shonda Rhimes, registra recorde histórico

A alta sociedade e os jornais de Lady Whistledown irão ter muito o que comentar, afinal, Bridgerton acaba de se tornar a série mais vista da Netflix!

Continua após publicidade

De acordo com a plataforma de streaming, nos primeiros 28 dias, Bridgerton alcançou a incrível marca de 82 milhões de contas ao redor do mundo. Com isso, ela bateu The Witcher, que detinha o recorde anterior de 78 milhões.

Continua após a publicidade

Produzida por Shonda Rhimes, de Grey’s Anatomy, a série Bridgerton virou a mais bem sucedida produção da gigante do streaming.

Continua após publicidade

Os números foram bem além das projeções da Netflix, que em janeiro disse que a série deveria ser vista por cerca de 63 milhões de espectadores. Tal notícia, assim, justificou a renovação antecipada da série. Agora, a segunda temporada já está em produção e deverá iniciar as gravações ainda no primeiro semestre deste ano.

Sucesso

A série, produzida por Rhimes, é um mergulho profundo na Londres Regencial, com direito a muitos bailes e sonhos escapistas. Além disso, conta com personagens verdadeiramente divertidos e, igualmente, extravagantes. A atração é baseada nos livros de Julia Quinn, de mesmo nome.

Continua após publicidade
Bridgerton atores negros
Imagem: Divulgação.

[spacer height=”10px”]

Os livros são extremamente populares, então, a adaptação da Netflix com certeza é cativante. A série Bridgerton tem um olhar sobre cada um dos oito filhos do falecido Visconde de Bridgerton (Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth).

A história é ambientada entre 1813 e 1827 em Londres, com muitos detalhes de época para definir o cenário.

Segunda temporada

A série ficou bastante popular entre o público, principalmente pelos protagonistas Simon e Daphne. A história de amor deles encantou os fãs e, com isso, muitos ficaram entusiasmados para a segunda temporada.

Só que, assim como os livros, cada temporada dará foco em um novo personagem.

Dessa forma, teremos um novo protagonista voltado para Anthony Bridgerton. Ele, que é o irmão mais velho da família, terá grande destaque na nova temporada.

“Vamos realmente focar no irmão mais velho dos Bridgerton na próxima temporada, Lord Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey”, Chris Van Dusen, o criador da série, revelou ao TVLine. “Nós o deixamos no final da primeira temporada em uma pequena encruzilhada, então estou ansioso para pular e descobrir como ele se sai no mercado de casamentos.”

Imagem: Divulgação.

Quando vemos Anthony pela última vez no final da primeira temporada, ele estava magoado. Tudo isso pelo recém-término da dolorosa conclusão de seu romance com a cantora de Ópera Siena. Então, ele declara suas intenções de encontrar uma viscondessa, informando Simon e Daphne de seu compromisso de se casar por dever, em vez de amor.

Nova história

Em O Visconde Que Me Amava, segundo livro da saga, o evasivo solteiro Anthony decide se casar com uma pretendente que é a mais cortejada da temporada. Mas logo ele se apaixona pela irmã mais velha e protetora dela. O resto é história…

Mas, para os espectadores atentos, o longo e tortuoso caminho de Anthony para o amor verdadeiro é prenunciado no quadro final do final da primeira temporada.

Isso porque, nos segundos finais da primeira temporada, a câmera fez uma panorâmica para uma única abelha zumbindo no parapeito da janela do quarto de Daphne e Simon. Dessa forma, os fãs dos romances de Quinn certamente reconheceram a abelha como um motivo poderoso, particularmente, em O Visconde Que Me Amava.

E você, gostou de Bridgerton? Também virou fã? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.
  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.