Bridgerton confirma arco mais devastador na 3ª temporada

Nova temporada de Bridgerton deve mostrar arco devastador dos livros - e que muda tudo para a série da Netflix.

Bridgerton

A série de TV “Bridgerton”, baseada na série de romances de Julia Quinn, nem sempre seguiu fielmente a fonte original. O que muitas vezes levou os fãs a criticarem o roteiro. Embora a Shondaland e a Netflix tenham se esforçado para manter todos os interesses românticos dos irmãos Bridgerton intactos, assim como os clichês que representam, as complexidades para chegar ao final feliz muitas vezes mudam.

Com a história de Francesca Bridgerton, é difícil dizer para onde os escritores a levarão. Como a terceira filha da família, ela não fará sua estreia até a próxima temporada. No entanto, com base em algumas cenas do trailer, os fãs já estão prevendo muita angústia em seu caminho.

Leia mais sobre “Bridgerton“:

Embora a maior parte da atenção tenha sido focada no casal principal desta temporada, Colin Bridgerton e Penelope Featherington, o trailer da terceira temporada ofereceu um vislumbre de todos os outros personagens, incluindo a filha mais intrigante dos Bridgerton, Francesca.

Uma das cenas do trailer mostra Francesca olhando ansiosamente para o retrato de seus pais, Edmund e Violet. Como os espectadores aprenderam em uma temporada anterior, a morte de Edmund foi repentina e inesperada, muito traumática para todos os seus filhos, assim como para Violet, que estava grávida de sua filha mais nova, Hyacinth, na época.

Assim como qualquer outra jovem da alta sociedade, a tarefa de Francesca nesta temporada será encontrar um marido. E ela será muito mais bem-sucedida do que muitas, casando-se com John, o Conde de Kilmartin. No entanto, o casamento não está destinado a durar, e o marido de Francesca morrerá, abrindo todo um novo arco para seu personagem.

Embora nem tudo aconteça na terceira temporada, os fãs pelo menos terão a oportunidade de conhecer John e ver o início da tragédia já em maio. Se você está fisgado e quer ver para onde a adaptação da Netflix levará Francesca a seguir, sintonize a parte 1 da terceira temporada de “Bridgerton” em 16 de maio.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Redação

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!