Bridgerton muda tudo e surpreende os fãs para a 3ª temporada

A aguardada terceira temporada de Bridgerton pegou os fãs de surpresa. A série mudou tudo e seguirá caminho inesperado.

Bridgerton

Um dos maiores programas da Netflix no momento, Bridgerton tem seus fãs no limite esperando a 3ª temporada sair. A segunda temporada, que saiu no início de abril deste ano, quebrou o recorde da primeira temporada. Assim, se tornou o programa em inglês mais assistido da Netflix em 28 dias após sua estreia.

Continua após publicidade

A série se passa na Inglaterra do século 19, onde famílias ricas de Londres, como os Bridgertons, tentam encontrar casamentos adequados para seus jovens membros. Assim, de trajes requintados a bailes noturnos, Bridgerton está repleta de dramas e romances.

Cada temporada de Bridgerton é como os livros de Julia Quinn nos quais o programa é baseado. Assim, cada temporada segue a história de um irmão Bridgerton enquanto eles navegam em busca de amor. A primeira temporada seguiu o primeiro livro, “The Duke and I”. A segunda temporada, por outro lado, seguiu o mais velho dos irmãos Bridgerton, Anthony (Jonathan Bailey), quando ele se apaixonou perdidamente por Kate Sharma (Simone Ashley). Após o sucesso da 1ª temporada, que seguiu o livro mais de perto, a 2ª temporada de Bridgerton desviou-se do livro, “The Viscount Who Loved Me”.

Continua após publicidade

As mudanças na história e a virada de Kate Sheffield, a heroína, para Kate Sharma, uma mulher indiana, foram algumas das maiores diversões. Não deve ser surpresa, então, que a próxima temporada do programa também esteja seguindo seu próprio curso.

A terceira temporada de Bridgerton não será a história de amor do terceiro livro

Os fãs de Bridgerton que estavam esperando por aquele romance de Benedict (Luke Thompson) acabaram de receber algumas notícias decepcionantes.

“Assim como Lady Whistledown, tenho guardado um segredo há algum tempo. Posso confirmar a todos que a terceira temporada é a história de amor de Colin e Penelope”.

Continua após publicidade

Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington, deu a notícia em uma exibição da Netflix.

Leia também: Autora de Bridgerton reage às diferenças entre a série e seus livros

Como o TVLine observa, em vez de seguir o terceiro livro de Quinn, “An Offer From a Gentleman”, que segue a história de Benedict Bridgerton, o programa irá direto para o quarto livro, “Romancing Mister Bridgerton”, que é a história de amor de Penelope e Colin.

Bridgerton 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Mas essa mudança pode não ser uma surpresa completa, considerando o quão bem o arco de Colin e Penelope foi configurado nas duas primeiras temporadas. Enquanto Benedict também teve seus próprios flertes românticos e evolução nas duas temporadas, os sentimentos de Penelope por Colin se tornaram mais evidentes no segundo ano. Além disso, com o arco de Colin com Marina Thompson (Ruby Barker) também resolvido, o investimento do público na história de Penelope e Colin pode ser intenso.

Continua após publicidade

Fãs não gostaram da mudança

Mas parece que a mudança não está agradando os fãs de Bridgerton que acompanha os livros. Embora Penelope e Colin formem um casal popular entre os fãs da série, infelizmente, o público que acompanha a história há mais tempo, através dos livros, está reclamando das alterações que a produtora de Shonda Rhimes anda fazendo na adaptação.

Parece que eu só estou assistindo uma série que usa o nome Bridgerton dos livros. Porque o resto, não tem nada igual“, reclamou uma fã no Twitter.

Uma segunda completou: “Estou desanimando de assistir. Sei que é uma adaptação, mas deveria ter o mínimo de fidelidade”.

Ainda não há uma previsão de estreia para a 3ª temporada de Bridgerton na Netflix.

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.