Bridgerton O Que Lembrar Para Assistir a 3ª temporada

Tudo o Que Você Precisa Saber Antes de Assistir à 3ª Temporada de Bridgerton.

Bridgerton o que lembrar
Imagem: Divulgação.

Chegou a hora dos fãs de Bridgerton se jogarem no mundo regencial criado por Shonda Rhimes mais uma vez. Após uma longa pausa na Netflix, a 3ª temporada está pronta para estrear. Com uma divisão em duas partes, a primeira leva chega na quinta, 16 de maio, enquanto a segunda parte estreia em 13 de junho.

E devido a uma longa pausa, é essencial lembrar alguns pontos da trama para que a maratona da 3ª temporada seja aproveitada com louvor.

Então, onde nossos personagens favoritos ficaram? E o que aconteceu com eles? Relembre alguns pontos essenciais para assistir a 3ª temporada de Bridgerton.

A Revelação de Lady Whistledown

Bridgerton o que lembrar
Imagem: Divulgação.

Os fãs devem se lembrar do choque que foi no final da primeira temporada, quando descobriram que Penelope Featherington, a filha mais nova e frequentemente subestimada dos Featherington, era a infame colunista de fofocas Lady Whistledown

Leia também:

Claro, esse segredo continua a repercutir, especialmente agora que Eloise Bridgerton, sua ex-melhor amiga, também descobriu a verdade de maneira bastante dramática na na segunda temporada.

Logo, a terceira temporada promete explorar as consequências desse escândalo e a tensão entre Penelope e Eloise.

A Situação Amorosa de Penelope e Colin

Imagem: Divulgação.

A terceira temporada vai tratar do amor entre Penelope e Colin, e a segunda temporada já deu indícios do que viria. Colin é o terceiro filho homem da família Bridgerton, conhecido por seu charme e espírito aventureiro. Então, ele é um personagem com bastante peso em todo o universo da série.

Nessa nova temporada veremos esse relacionamento “de amigos para amantes“, mas não sem os típicos desafios e mal-entendidos do universo de “Bridgerton”. A série já deu pistas de que Colin pode finalmente ver Penelope sob uma nova luz.

Francesca Bridgerton Entra em Cena

Não se esqueça de Francesca Bridgerton, a irmã enigmática e até agora pouco vista. Com uma nova atriz, Hannah Dodd, interpretando-a, Francesca está pronta para fazer sua estreia na sociedade. O que será que a terceira temporada tem reservado para ela?

As Manobras Desastrosas de Anthony

Imagem: Divulgação.

A temporada passada acompanhou Anthony Bridgerton, o irmão mais velho, em suas desventuras amorosas e tentativas desastradas de encontrar a esposa perfeita. Após muitos equívocos e um quase casamento arruinado, ele finalmente encontrou a felicidade com Kate Sharma. A nova temporada deve mostrar um Anthony mais relaxado, apoiando sua irmã Francesca em sua temporada de debutante.

As Finanças dos Featherington

A situação financeira da família Featherington continua a ser uma montanha-russa. Na temporada passada, a família quase perdeu tudo devido às jogatinas e tramoias de Lord Featherington e seu primo Jack. Com a fuga de Jack e os planos secretos de Lady Featherington para salvar a casa, a terceira temporada pode finalmente revelar o desfecho dessa saga financeira.

O Futuro de Violet Bridgerton

E por último, mas definitivamente não menos importante, Violet Bridgerton, a matriarca da família, parece estar pronta para buscar companhia novamente após a morte de seu amado marido. Será que a terceira temporada trará novos romances também para ela?

Com um elenco encantador e tramas intricadas, a 3ª temporada de “Bridgerton” promete ser um espetáculo visual e emocional. Prepare-se para mais bailes, escândalos e, é claro, aquelas cartas afiadas de Lady Whistledown. Não perca!

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!