Bridgerton: personagem deve roubar atenção na 3ª temporada

Bridgerton poderá ter mais mudanças na 3ª temporada.

Bridgerton
Continua após publicidade

Após o sucesso da segunda temporada de Bridgerton da Netflix, já há um burburinho para a terceira temporada e o que se pode esperar da história de Benedict. A temporada recente segue o filho mais velho dos Bridgerton, Anthony (Jonathan Bailey). Ele luta com seus deveres de patriarca antes de aceitar o romance entre ele e a bela Kate Sharma (Simone Ashley). Agora, pode ser a hora da história de Benedict Bridgerton (Luke Thompson). O segundo filho de Bridgerton tornou-se um favorito dos fãs na primeira temporada. Isso por seu relacionamento rápido e doce com sua irmã rebelde mais nova, Eloise Bridgerton (Claudia Jessie). Tudo enquanto a dupla se liga nas lutas para se encaixar em sua sociedade. Embora a história de Benedict não tenha sido central, há entusiasmo na possibilidade de descobrir o verdadeiro Benedict Bridgerton na terceira temporada da série.

Continua após publicidade

Na primeira temporada de Bridgerton, Benedict é visto testando as águas com seu amor pela arte. Ele faz amizade com Sir Henry Granville e participade um clube de artistas underground que parece ser um clube clandestino que mistura arte com deboche. É dentro deste clube que os escritores sugerem a possibilidade da orientação bissexual de Benedict, mas parecem não explorar mais esse tópico quando a temporada chega ao fim com Benedict se envolvendo em um caso com Madame Delacroix.

Na segunda temporada, Benedict recebe um impulso de confiança depois de ser aceito na Academia de Arte da Royal School. Mas ele desiste após a revelação da doação de seu irmão para influenciar sua aceitação. Ele parece deixar de lado seus sonhos de se tornar um artista, o que combina com sua versão literária. Acredita-se que a terceira temporada seguirá a terceira parte do livro An Offer from a Gentleman, apresentando uma releitura de Cinderela na era da regência.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Bridgerton pode trazer novo personagem no centro da ação

A segunda temporada de Bridgerton marca o início da aventura de Benedict para se encontrar. Ao longo das temporadas 1 e 2, Benedict retrata o segundo filho ou “número dois”, como expresso por Anthony Bridgerton. Mas a terceira temporada permitirá que ele ocupe o centro do palco. Com um tipo distinto de responsabilidade como segundo filho, Benedict tem mais liberdade para desfrutar de seu estilo de vida luxuoso. Passando, assim, seu tempo desenhando e pintando. No entanto, no final da segunda temporada, ele se descreve como um impostor e “não é bom o suficiente”. Ele é visto em uma sala de arte vazia enquanto fecha sua caixa de suprimentos de arte. 

Leia também: Bridgerton, 3ª temporada: data de estreia e spoilers

À medida que a câmera se concentra no fechamento da caixa, isso pode simbolizar seu afastamento da arte. Embora o showrunner Chris Van Dusen tenha afirmado que a terceira temporada não seguirá o enredo do livro inteiramente, espera-se que Benedict encontre o amor e tenha seu momento de Príncipe Encantado nesta história da Cinderela. Como Anthony recebeu seu momento Jane Austen durante sua queda no lago na segunda temporada de Bridgerton, há esperanças de que Benedict também possa experimentar uma cena clichê de uma das histórias de amor mais famosas. 

Continua após publicidade
Bridgerton 3 temporada

Temporada deve fazer referência a clássicos

Os fãs podem esperar muitos clichês de Cinderela na terceira temporada de Bridgerton, incluindo um baile de máscaras, uma madrasta malvada e uma diferença nas classes sociais se a história se concentrar em Benedict. Embora os fãs do programa não saibam muito sobre o futuro de Benedict, os leitores dos livros saberão que sua história começa com um novo interesse amoroso, a senhorita Sophie Beckett, que ele conhece no baile de máscaras dos Bridgerton e se engana como uma dama da alta sociedade. Com Benedict como personagem principal da 3ª temporada, a relação entre os dois deve causar escândalo. No entanto, essa relação permite que Benedict se encontre, e com Miss Beckett como sua musa, ele reacende sua paixão pela arte.

Continua após publicidade

Leia também: 2ª temporada de Bridgerton acaba de ter recorde inédito na Netflix

Claro, a história de Benedict será entrelaçada com as histórias de seus irmãos e a segunda temporada terminou com uma perturbação em alguns relacionamentos importantes em torno da família no centro de Bridgerton. Após a revelação de Eloise sobre a identidade de Lady Whistledown, pode-se esperar uma relação tensa entre melhores amigas e um possível ato de vingança de Eloise pela traição de sua amiga. Se a 2ª temporada foi cheia de escândalos, os roteiristas do programa tornarão a 3ª temporada ainda mais escandalosa.

Continua após publicidade
Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.