Bridgerton: Rainha Charlotte poderá morrer na 3ª temporada
A saudação "vida longa à Rainha" pode não se aplicar à terceira temporada de Bridgerton, em se tratando da Rainha Charlotte.
Até agora, não houve nenhuma morte de personagem importante em Bridgerton, mas tudo isso pode mudar na terceira temporada.
Os fãs aguardam ansiosamente o lançamento da terceira temporada de Bridgerton, ou qualquer notícia sobre quando podemos esperar a próxima temporada de nosso drama favorito da era da Regência. Não é surpresa que, durante esse período, os fãs de Bridgerton tenham apresentado outra teoria convincente, e isso não é uma boa notícia para a Rainha Charlotte.
Muitos fãs acreditam que a Rainha Charlotte morrerá na próxima temporada, se os escritores seguirem a precisão histórica.
A Rainha Charlotte morrerá em Bridgerton?
O Rei George III, que roubou e depois partiu nossos corações, na série spin-off Rainha Charlotte Uma História Bridgerton, teve base no verdadeiro Rei George III. E, embora a história de amor deles fosse relativamente fictícia, sua queda na doença mental foi muito real. E foi feito para ser uma grande parte da série.
Leia também: Bridgerton: nova teoria revela outra mudança da 3ª temporada
Muitas partes de sua história de amor foi historicamente precisa, desde o rápido casamento arranjado até o gosto da rainha pelos cães da Pomerânia.
E a Rainha Charlotte, assim como George, tem base na Rainha Charlotte da vida real. Ela, infelizmente, enfrentou o seu destino em 1818, depois de sofrer uma deterioração da saúde em seus últimos anos. Então, eventualmente, ela sucumbiu à pneumonia.
A terceira temporada seguirá a tumultuada jornada de amor de Colin e Penelope, que se estende por mais de 10 anos. Os fatos nesta teoria são bem simples: a 2ª temporada se passa em 1814, e a 3ª temporada pode terminar em 1824. Se a verdadeira Rainha Charlotte morreu em 1818…, não é nem preciso concluir a frase.
Dessa forma, se a 3ª temporada apresentar um salto no tempo, ou contar uma história que dure mais de 10 anos, terminando em 1824, a Rainha Charlotte morrerá antes do final da temporada.
Mudanças podem acontecer
No entanto, nem toda a esperança está perdida. Por mais viável que seja essa teoria, isso não significa que será assim que a história se desenrolará. A produtora de Bridgerton, Shonda Rhimes, deixou claro, muitas vezes, que a série “não é uma aula de história“.
Leia também: Bridgerton: 3ª temporada pode repetir erro de The Witcher
Rhimes lembrou aos fãs que, embora a Rainha Charlotte seja inspirada em uma figura histórica real, a série está, em última análise, “contando a história da Rainha Charlotte de Bridgerton, não da Rainha Charlotte da Inglaterra“. Portanto, Rhimes pode optar por não matar a Rainha de forma precisa, assim como aconteceu na vida real.
O que faríamos sem a rainha perspicaz e amante de fofocas que aprendemos a amar tanto? Em breve teremos que viver sem ela, mas tudo depende de quão de perto os roteiristas seguiram os fatos históricos da terceira temporada de Bridgerton.