Bridgerton: Rainha Charlotte poderá morrer na 3ª temporada

A saudação "vida longa à Rainha" pode não se aplicar à terceira temporada de Bridgerton, em se tratando da Rainha Charlotte.

Rainha Charlotte pode morrer em Bridgerton
Imagem: Divulgação.

Até agora, não houve nenhuma morte de personagem importante em Bridgerton, mas tudo isso pode mudar na terceira temporada.

Os fãs aguardam ansiosamente o lançamento da terceira temporada de Bridgerton, ou qualquer notícia sobre quando podemos esperar a próxima temporada de nosso drama favorito da era da Regência. Não é surpresa que, durante esse período, os fãs de Bridgerton tenham apresentado outra teoria convincente, e isso não é uma boa notícia para a Rainha Charlotte.

Muitos fãs acreditam que a Rainha Charlotte morrerá na próxima temporada, se os escritores seguirem a precisão histórica.

PUBLICIDADE

A Rainha Charlotte morrerá em Bridgerton?

Rainha Charlotte pode morrer em Bridgerton
Imagem: Divulgação.

O Rei George III, que roubou e depois partiu nossos corações, na série spin-off Rainha Charlotte Uma História Bridgerton, teve base no verdadeiro Rei George III. E, embora a história de amor deles fosse relativamente fictícia, sua queda na doença mental foi muito real. E foi feito para ser uma grande parte da série.

Leia também: Bridgerton: nova teoria revela outra mudança da 3ª temporada

Muitas partes de sua história de amor foi historicamente precisa, desde o rápido casamento arranjado até o gosto da rainha pelos cães da Pomerânia.

E a Rainha Charlotte, assim como George, tem base na Rainha Charlotte da vida real. Ela, infelizmente, enfrentou o seu destino em 1818, depois de sofrer uma deterioração da saúde em seus últimos anos. Então, eventualmente, ela sucumbiu à pneumonia.

A terceira temporada seguirá a tumultuada jornada de amor de Colin e Penelope, que se estende por mais de 10 anos. Os fatos nesta teoria são bem simples: a 2ª temporada se passa em 1814, e a 3ª temporada pode terminar em 1824. Se a verdadeira Rainha Charlotte morreu em 1818…, não é nem preciso concluir a frase.

Dessa forma, se a 3ª temporada apresentar um salto no tempo, ou contar uma história que dure mais de 10 anos, terminando em 1824, a Rainha Charlotte morrerá antes do final da temporada.

Mudanças podem acontecer

Rainha Charlotte
Imagem: Divulgação.

No entanto, nem toda a esperança está perdida. Por mais viável que seja essa teoria, isso não significa que será assim que a história se desenrolará. A produtora de Bridgerton, Shonda Rhimes, deixou claro, muitas vezes, que a série “não é uma aula de história“.

Leia também: Bridgerton: 3ª temporada pode repetir erro de The Witcher

Rhimes lembrou aos fãs que, embora a Rainha Charlotte seja inspirada em uma figura histórica real, a série está, em última análise, “contando a história da Rainha Charlotte de Bridgerton, não da Rainha Charlotte da Inglaterra“. Portanto, Rhimes pode optar por não matar a Rainha de forma precisa, assim como aconteceu na vida real.

O que faríamos sem a rainha perspicaz e amante de fofocas que aprendemos a amar tanto? Em breve teremos que viver sem ela, mas tudo depende de quão de perto os roteiristas seguiram os fatos históricos da terceira temporada de Bridgerton.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.