Bridgerton retorna para 2ª temporada e revela primeira cena

Bridgerton revelou primeira cena da segunda temporada.

Bridgerton 2 temporada

Bridgerton vai voltar para a segunda temporada, embora isso ainda possa demorar a acontecer. Mas, por enquanto, a Netflix trouxe um presente para os fãs.

Continua após publicidade

Durante o Tudum, festival mundial que a plataforma fez neste final de semana, a Netflix liberou a primeira cena inédita da temporada. E nela, vemos o novo casal protagonista conversando.

Continua após a publicidade

A segunda temporada está prestes a passar para outro livro da série de Julia Quinn. O foco será na busca do amor de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), conforme narrado no segundo livro da série Bridgerton de Julia Quinn, “O Visconde que me Amava“. O vídeo você confere mais abaixo.

Continua após publicidade

A segunda temporada de Bridgerton

O criador Chris Van Dusen, além disso, revelou recentemente que faíscas têm voado entre Kate Sharma de Simone Ashley e Anthony Bridgerton de Jonathan Bailey, chamando o par de “magnético”.

Leia também: 2ª temporada de Bridgerton revela fato impactante

O próprio Duque de Hastings, Regé-Jean Page, também deu a entender em uma entrevista recente que ele pode fazer uma participação especial na segunda temporada. As principais adições ao elenco da segunda temporada incluem a protagonista Simone Ashley, que interpreta Kate Sharma, Charithra Chandran, que interpreta Edwina Sharma. Bem como Rupert Young (Jack), Shelley Conn (Mary Sharma) e Calam Lynch (Theo Sharpe).

Continua após publicidade
Bridgerton 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Bridgerton se passa no mundo sexy, luxuoso e competitivo da alta sociedade de Londres da Era Regencial. No centro da série está a poderosa família Bridgerton. Composto por oito irmãos unidos, este grupo engraçado, espirituoso, ousado e inteligente deve navegar no mercado do casamento dos dez mil anos em busca de romance, aventura e amor.

A série, que se tornou a maior série da Netflix depois de ser assistida por um recorde de 82 milhões de famílias em todo o mundo, vem de Shondaland e é produzida por Van Dusen, Shonda Rhimes e Betsy Beers.

A saída de Regé-Jean Page de Bridgerton

Foi em abril deste ano, quando Lady Whistledown (aparentemente) tweetou que na 2ª temporada do sucesso da Netflix, “enquanto todos os olhos se voltam para a busca de Lord Anthony Bridgerton para encontrar uma viscondessa, damos adeus a Regé-Jean Page, que fez triunfantemente o Duque de Hastings. Sentiremos falta da presença de Simon na tela, mas ele sempre fará parte da família Bridgerton.”.

Com isso, muitos fãs da série não gostaram da saída da estrela. Embora os leitores dos romances de Julia Quinn já sabiam que Simon e a noiva Daphne estariam ausentes da história de “O Visconde que Me Amava“.

A produtora de Bridgerton, Shonda Rhimes, acabou justapondo essa reação com o que ela observou ao longo dos anos sempre que a série Grey’s Anatomy tirava um personagem ou outro. À Vanity Fair ela disse: “Fiquei realmente chocada, porque geralmente isso acontece quando mato alguém que está na série por um tempo. Tipo, nós não matamos [o Duque], ele ainda está vivo”.

Rhimes afirmou que esteve sempre nos planos de Page aparecer em apenas uma temporada. Tanto que assinou um contrato para apenas os episódios da primeira parcela. No entanto, ele foi convidado a retornar para participações especiais na 2ª temporada – supostamente por US$ 50.000 cada. Segundo alguns relatos, ele recusou, já que seu personagem não seria o foco.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.