Bridgerton vai mudar grande história da vida real
Com expansão de seu universo na série da Rainha Charlotte, Bridgerton irá mudar alguns grandes detalhes da vida real.
A série Bridgerton está pronta para expandir seu universo com um novo prequel, Queen Charlotte: A Bridgerton Story, a minissérie que vai revelar mais do romance entre a Rainha Charlotte e o Rei George.
Só que, por motivos óbvios, a representação na tela com certeza será muito diferente da história da vida real que aconteceu com essas figuras e seu respectivo casamento.
Sucesso da Netflix, Bridgerton é uma série de romances de época que segue os altos e baixos do namoro durante o período regencial na Inglaterra. Na história real e na série, a Rainha Charlotte e o Rei George são os monarcas do país. Embora suas representações em Bridgerton variem em vários aspectos da realidade.
Assim como acontece nas duas temporadas que Bridgerton já exibiu, Queen Charlotte: A Bridgerton Story provavelmente será repleta de romance emocionante e uma boa quantidade de cenas picantes. No entanto, ao passo que a maioria dos personagens de Bridgerton são fictícios, a Rainha Charlotte e o Rei George eram pessoas reais com romance e casamento legítimos.
Dessa forma, faria sentido a série mudar certos detalhes para criar uma atmosfera mais romântica. Assim, para tornar a série atraente, alguns aspectos históricos do romance da Rainha Charlotte e Rei George precisarão ser alterados.
O “prequel” de Bridgerton dará mais tempo ao romance de Charlotte e George
A primeira grande mudança que Charlotte e George terão em Queen Charlotte: A Bridgerton Story é que mais tempo será dado para desenvolver seu romance. Na história, Charlotte e George de Bridgerton nunca se conheceram ou namoraram antes do casamento.
Como rei, George precisava de uma esposa e Charlotte parecia uma boa opção por causa de suas origens em uma parte muito pequena da Alemanha. Quando o acordo para o casamento deles foi formalizado, George viajou para a Alemanha com um contrato de casamento que foi prontamente assinado. E então, o casal voltou para a Inglaterra.
Na mesma noite em que chegaram a Londres, fizeram a cerimônia de casamento entre familiares e alguns convidados.
Leia também: Bridgerton: fãs podem ter decifrado segredo da 3ª temporada
Parece altamente improvável que Bridgerton siga exatamente essa linha de eventos. De fato, de acordo com o trailer, parece que Charlotte e George terão um verdadeiro período de namoro. Mas não fica claro se os dois realmente gostam um do outro ou estão ligados um ao outro por seus títulos e expectativas sociais.
De qualquer maneira, o prequel da Rainha Charlotte de Bridgerton dará ao casal muito mais chances de se conhecerem – e realmente se apaixonarem – antes do casamento.
Os principais atores do romance de Charlotte e George aparecerão no “prequel” de Bridgerton
É costume que um romance real conte com muito mais figuras do que apenas o casal em questão. E isso vai acontecer no prequel de Bridgerton. Quando o verdadeiro Rei George partiu para a Alemanha, ele trouxe uma tripulação de pessoas com ele, incluindo o Conde Simon Harcourt, um diplomata britânico e governador de George.
Do outro lado do casamento, Charlotte foi representada principalmente por seu irmão, o Duque Adolfo Frederico IV. Ambas as partes assinaram o contrato de casamento entre Charlotte e George e acompanharam seus respectivos indivíduos durante a jornada do casamento.
Leia também: Rainha Charlotte: série vai ter grande diferença de Bridgerton
Dos muitos personagens do spin-off da Rainha Charlotte, Harcourt e Adolphus serão incluídos para desempenhar novamente seus papéis fundamentais no casamento. Até agora, não há muitas informações sobre o significado desses personagens na série. Mas, quando se trata da história do casamento, essas duas figuras são cruciais.
Certamente será interessante ver o funcionamento interno do casamento também através dos pensamentos e opiniões desses personagens sobre a união. Ao incluir Harcourt e Adolphus, a série definitivamente terá alguns aspectos da história real de Charlotte e George.
O romance de Charlotte e George permanecerá em Bridgerton
Uma parte significativa do romance de Charlotte e George ocorreu no mar entre a Inglaterra e a Alemanha. No entanto, Bridgerton provavelmente evitará esse enredo – e por boas razões.
Quando o Rei George de Bridgerton e sua escolta navegaram para a Alemanha, a viagem transcorreu sem intercorrências, no entanto, os viajantes enfrentaram três fortes tempestades no caminho de volta e demoraram a chegar à Inglaterra. Embora esse cenário possa ser um enredo romântico interessante, já que o casal é forçado a ficar junto em um navio agitado, faz sentido evitar esse ponto da trama.
Bridgerton costuma usar fofocas e expectativas sociais como obstáculos para seus personagens, e a jornada da Alemanha para a Inglaterra seria um evento bastante isolado e sem dúvida chato.
Um benefício de Bridgerton é que ela mescla ficção e história para criar histórias que não são apenas importantes, mas também divertidas e viciantes.
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton pode não ser exatamente como o romance da vida real entre o rei e a rainha. Mas certamente terá elementos de sua história e romance ficcional e vapor. Dessa forma, o prequel terá sua própria versão dos eventos que envolverão o público e darão à real e à Rainha Charlotte de Bridgerton a apreciação que ela merece.