Briga por salário: astros de Two and a Half Men ganhavam diferente
Two and a Half Men foi envolvida em uma porção de polêmicas graças ao seu protagonista. Charlie Sheen aprontou todas - e ganhou um aumento.
Charlie Sheen e Two and a Half Men se tornaram uma força imparável para a CBS. O show foi um grande sucesso, e o elenco também ficou podre de rico com o programa. Angus T. Jones se tornou a estrela infantil mais bem paga da época, e seu patrimônio líquido aumentou para US $ 20 milhões por causa disso.
Como revelaremos a seguir, Sheen era claramente o que mais ganhava e viu seu salário aumentar durante um período controverso. Jon Cryer se abriu sobre a partida de Charlie nos bastidores, junto com como ele se sentia sobre Sheen receber um aumento no salário, apesar de suas travessuras na época. Também veremos como Sheen se sente sobre sua saída do show e o que ele teria feito de diferente olhando para trás.
Jon Cryer relembrou o momento exato em que a performance de Charlie Sheen começou a declinar
Antes da 8ª temporada de Two and a Half Men, Charlie Sheen começou a lutar nos bastidores. De acordo com Jon Cryer, ficou claro que sua co-estrela estava ‘usando’ novamente. Falando ao lado do The Hollywood Reporter, Cryer lembra que a equipe de Charlie pediu à ele que fizesse uma declaração em nome de Charlie para proteger sua imagem.
“O empresário de Charlie, Mark Burg, me ligou para dizer que qualquer declaração de apoio que eu pudesse oferecer seria ótima. Eu disse a ele que ficaria feliz, mas parecia que Charlie não estava mais sóbrio e esperava que ele pudesse entrar na pista novamente.“
Leia também: Charlie Sheen e criador de Two and a Half Men farão nova série
Cryer testemunhou a luta em primeira mão, já que Sheen simplesmente não era o mesmo, e isso se manteve verdadeiro com seu desempenho durante a 8ª temporada. Jon notou diferenças em Charlie que ele não tinha visto antes.
“Charlie não parecia tão bem quando começamos nossa oitava temporada no outono de 2010: magro, pálido, até suado ocasionalmente. Ele começou a falar sozinho. Acima de tudo, ele apenas parecia mais magro, de uma maneira nada boa.”
“O timming dele também começou a falhar. Ele estava apressando as falas. Charlie simplesmente não estava contando as piadas como costumava fazer. Uma vez, durante os ensaios para coreografar o movimento de uma cena, ele perguntou: “Posso apenas ficar de pé ao lado deste sofá? Ele queria segurá-lo durante a cena.”
Apesar das lutas de Charlie, Jon Cryer ficou surpreso ao descobrir que o ator conseguiu um aumento em meio a tudo isso.
Jon Cryer revelou que, apesar da controvérsia em torno de Charlie Sheen na época, ele conseguiu um aumento e ganhou US $ 1,8 milhão por temporada.
Jon Cryer foi aconselhado por Chuck Lorre a entrar em contato e falar com Charlie, já que parecia que o ator estava em uma espiral nos bastidores. No entanto, Cryer descobriu que era tarde demais, pois Sheen havia entrado em um programa de reabilitação. No entanto, para surpresa de Cryer, o ator conseguiu garantir um grande aumento de salário.
Leia também: Two and a Half Men: criador fez série sobre briga com Charlie Sheen
Cryer revelou: “No dia seguinte, porém, Charlie foi para a reabilitação, então nunca tivemos essa conversa. Charlie, no entanto, teve um tipo diferente de conversa produtiva – com a Warner Bros. Apesar de aprontar, ter um casamento difícil, acusações criminais iminentes e possível tempo atrás das grades, ele conseguiu garantir um aumento maciço [para $ 1,8 milhão por episódio], três vezes o que eu estava recebendo.“
Cryer não pareceu surpreso com a notícia e até brincou com a situação: “Imediatamente comecei pensar em me envolver em brigas de bêbados e me meter em uma perseguição com a polícia antes da minha próxima negociação de contrato.“
Claro, as coisas só iriam piorar para Charlie, e ele estaria fora do show. Charlie se arrepende e teria lidado com certos momentos de maneira diferente olhando para trás.
Olhando para trás, Charlie Sheen lamenta a maneira como lidou com seus últimos dias em Two And A Half Men
Sheen admite que determinado momento deveria ter sido tratado de forma diferente. Um deles viu o chefe da CBS enviar um jato particular para Sheen, na tentativa de colocar o ator em um programa de reabilitação. Depois que Sheen rejeitou o pedido, as coisas nunca mais foram as mesmas.
Ele revelou: “Mas se eu pudesse voltar no tempo para aquele momento, teria entrado no jato. E foi aquela curva gigante à esquerda naquele momento que levou a, você sabe, uma sequência muito infeliz de acontecimentos”.
“Havia 55 maneiras diferentes para eu lidar com essa situação e escolhi o número 56. E então, você sabe, acho que o crescimento para mim tem para começar com o entendimento do meu papel em tudo isso”, explica Sheen.