Brooklyn Nine-Nine: 8ª temporada é adiada e motivo é revelado

Brooklyn Nine-Nine 8 temporada adiada

Atraso da nova temporada é explicado

Os fãs de Brooklyn Nine-Nine esperava um retorno da série de forma mais rápida, mas isso não irá acontecer. A NBC confirmou que adiou a estreia da oitava temporada da amada comédia, e que a trará de volta apenas em 2021.

Inicialmente, era esperado que parte dos episódios da temporada fossem exibidos na programação de outono da emissora, que começa geralmente em setembro. Mas, por conta da pandemia, a programação foi jogada para novembro. Nisso, Brooklyn Nine-Nine retornaria nessa leva, mas infelizmente, ela não conseguiu tal fato.

De acordo com o TVLine, a produção já havia iniciado, e este seria um voto de confiança da NBC para liderar um bloco de comédias. Desde que mudou de emissora, saindo da FOX e indo para a NBC, Brooklyn Nine-Nine se consolidou na programação, e tem trazido ótimos índices para o canal. Mas o atraso da nova temporada tem um motivo bem importante.

Episódios precisaram ser descartados

A comédia policial da NBC já estava programada para retornar para sua oitava temporada, mas o membro do elenco Terry Crews disse ao Access Daily que os escritores estão descartando todos os episódios que escreveram para a próxima temporada e começando do zero.

Continua após a publicidade

“Nosso showrunner Dan Goor, disse que eles tinham quatro episódios prontos para serem filmados, mas eles simplesmente os jogaram no lixo”, disse Crews. “Temos que começar de novo. No momento, não sabemos em que direção ele vai. ” 

Ainda de acordo com Crews, o elenco tem falado sobre como lidar com as questões de racismo sistêmico e brutalidade policial na próxima temporada. Com isso, algumas mudanças precisaram ser implementadas nos bastidores e na produção de Brooklyn Nine-Nine.

“Tivemos muitas conversas sombrias sobre isso e conversas profundas e esperamos que, com isso, vamos fazer algo que será verdadeiramente inovador este ano. Temos uma oportunidade e planejamos usá-la da melhor maneira possível.”

Brooklyn Nine-Nine, estrelada por Andy Samberg como um detetive da NYPD, normalmente se concentra no lado mais leve do trabalho policial. Mas ela já abordou assuntos sérios no passado, incluindo um episódio da quarta temporada em que o personagem de Crews foi racialmente discriminado por um branco policial enquanto estava de folga em seu próprio bairro.

No início deste mês, o elenco e Goor fizeram uma doação de US$ 100.000 para a National Bail Fund Network e declararam que “condenam o assassinato de George Floyd e apoiam as muitas pessoas que protestam contra a brutalidade policial em todo o país”.

Enquanto isso, sétima temporada estreará no Brasil

A sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine ainda é inédita no Brasil, mas finalmente ganhou data de estreia. Os episódios, inéditos no Brasil, serão exibidos pela Warner Channel a partir do dia 13 de setembro. Além disso, a assessora confirmou exclusivamente ao Mix de Séries que as exibições acontecerão sempre aos domingos, a partir das 22h. A Warner Channel, atualmente, está exibindo a sexta temporada em formato de maratona, sempre com quatro episódios, aos sábados.

Brooklyn Nine-Nine 7 temporada

Sétima temporada chegará ao Brasil em breve. Imagem: Divulgação.

A série acompanha o dia dia de uma delegacia em Nova Iorque, no Brooklyn, a 99. Assim, a cada episódio, vemos situações inusitadas e com muito humor, enquanto eles perseguem bandidos.

Brooklyn Nine-Nine recebeu uma renovação para a sétima temporada em 2019, e estreou os episódios inéditos na NBC em fevereiro de 2020. Ao todo, foram 13 episódios, exibidos até abril. Agora, os fãs brasileiros finalmente poderão conferir estes episódios.

E vocês, ansiosos por novos episódios da série? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, bem como Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment