Burgess deixará Chicago PD na 7ª temporada após notícia chocante?

Burgess em Chicago PD
Imagem: NBC/Divulgação

Atenção: essa matéria contém SPOILERS dos mais recentes episódios

Chicago PD estreou a sétima temporada com o público perdendo um membro da inteligência – Antonio – mas após o episódio “No Regrets”, o oitavo da sétima temporada, as portas para a saída de outro personagem estão abertas.

Continua após publicidade

Como o público descobriu no trailer exibido na semana passada, Burgess está grávida e passou todo o episódio tentando descobrir o que fará em relação a isso. Agora, com base na decisão que tomou no episódio exibido ontem (13) nos EUA, talvez ela não consiga desempenhar mais o seu trabalho com total segurança.

Continua após a publicidade

Vamos por partes: Burgess, na verdade, ficou bem calma com sua gravidez não planejada. A personagem já havia dito, em outros momentos, que gostaria de ter filhos mas certamente ela pensava não ser este o momento adequado. O pai, Ruzek, não pressionou Burgess para tomar uma decisão, mas após um caso que envolveu uma mãe que amava e valorizava seu filho acima de tudo, mesmo que seu pai fosse um homem que a sequestrara, agredira e a aprisionara por anos, Burgess acabou pensando duas vezes. Entretanto, ela não tomou uma decisão concreta, o que deixou o público se questionando. Logo, ela continuará com a gravidez ou irá interrompê-la em algum momento?

Continua após publicidade

Decisão poderá tirar Burgess da Inteligência

Além disso, a médica alertou a personagem que ela não deveria estar perseguindo bandidos enquanto estiver grávida. Afinal, grande parte do trabalho da Inteligência é correr perigo. Nós suspeitamos que ela vá seguir com a gravidez, uma vez que ela veio de acontecimentos infelizes na vida como perder o namorado, um relacionamento infeliz com Ruzek… Talvez, a personagem nunca encontrasse a “hora certa”, fazendo com que ela opte em ficar com o bebê.

Continua após publicidade

Obviamente, ela deverá fazer um trabalho menos intenso, trabalhando na coleta de informações secretas e ficando fora de situações mais perigosas. Ainda sim, isso faria com que a presença de tela da atriz Marina Squerciati diminuísse. 

O público deverá ter uma resposta até o último episódio do ano – que não por menos será exibido na semana que vem nos EUA. Porém, Chicago PD poderia oferecer uma passagem de tempo entre o fim do ano e começo de 2020 e já trazer Burgess com o bebê? Ou isso terá consequências no trabalho fazendo com que ela se afaste de vez?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

E vocês, o que acham que acontecerá com Burgess na sétima temporada de Chicago PD?