Chicago PD: segredo de Halstead o colocará em risco na 7ª temporada

Jay tem segredo revelado em Chicago PD

Halstead terá segredo revelado

A vida de Jay Halstead tem andado relativamente confusa na sétima temporada de Chicago PD.

Continua após as recomendações

Após ele entrar em conflito direto com Voight, no começo da temporada, ele passou por momentos difíceis ao encarar o caso do assassinato de dois garotinhos negros – que terminou de um jeito não muito agradável (leia nossa crítica com spoilers aqui). Além disso, o público estava se perguntando se ele engataria um romance com Upton nos próximos episódios, mas a sinopse do último episódio de 2019 pode estar caindo como uma bomba no colo dos espectadores. 

SPOILER: De acordo com a linha oficial, Halstead está em um relacionamento contínuo e secreto com alguém, conectada a um caso investigado por ele. O pior: ele estará colocando sua vida em risco por causa disso. 

Continua após a publicidade

Estamos falando do episódio “Absolution”, que vai ao ar no dia 20 de novembro encerrando os episódios inéditos de Chicago PD em 2019. A sinopse diz o seguinte: “O relacionamento secreto contínuo de Halstead com uma mulher conectada a outro caso o coloca em risco.”.

O que será que vai acontecer?

Halstead parece não ter aprendido nada, após seu envolvimento com Camila na quinta temporada. Porém, há indícios de que esse relacionamento não signifique nada para ele. Vale ressaltar que os personagens não precisam contar tudo no trabalho, um pro outro, o que explica esse relacionamento de Jay ainda não ter sido mostrado. 

Porém, o que os fãs estão se perguntando: como ficará Upton nessa história? Aparentemente, qualquer chance de envolvimento entre Upton e Halstead ficará em segundo plano, enquanto essa trama do relacionamento secreto de Halstead não for solucionado. 

Além disso, no mês passado, o intérprete do personagem Jesse Lee Soffer disse ao CinemaBlend que um possível romance entre Jay e Upton teria de enfrentar alguns problemas para acontecer. “Eu não sei. Eu acho que se isso acontecesse, Jay teria que arrumar suas coisas primeiro. Porque eles se aproximam e há um vínculo e confiam um no outro e Jay vai sair dos trilhos e fazer algo louco, e Upton tem que recolocá-lo de volta. Então, isso teria que mudar de alguma forma.”, adiantou. 

Parece que fortes emoções aguardam os fãs de Chicago PD

E você, está torcendo por um romance entre Upton e Jay na sétima temporada?

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Chicago PD