Cães de Caça: nova série k-drama está bombando na Netflix
Conheça a história de Cães de Caça, a nova série k-drama que chegou na Netflix e está bombando na plataforma.
A Netflix está nocauteando os fãs com sua nova série de K-drama, Cães de Caça, que conta a história de dois pugilistas que enfrentam um agiota intrigante, que a TV não via há bastante tempo.
Essa é uma série cheia de tensão, que vai deixar todos grudados na frente da TV. Exatamente como se o espetador estivesse no ringue em uma luta de boxe.
Qual é a história da série Cães de Caça na Netflix?
Cães de Caça acontece no auge da pandemia. Os personagens usam máscaras na maioria dos locais e fazem check-in em edifícios com códigos QR. Além disso, eventos esportivos acontecem antes de estádios vazios.
Leia também: 19 melhores séries de romance para ver no Dia dos Namorados
Um desses eventos é um torneio de boxe amador. É lá onde os jovens lutadores Kim Gun-woo (Woo Do-hwan) e Hong Woo-jin (Lee Sang-yi) se encontram pela primeira vez na final. Acaba que estamos falando de uma competição equilibrada de estilos contrastantes. Gun-woo é calmo e paciente, Woo-jin é impetuoso e selvagem – e a bravata do último acaba levando a melhor sobre ele.
Após um duro golpe no rim, Gun-woo ganha o prêmio em dinheiro de 10 milhões de won do torneio, quase todo o qual ele planeja dar a sua mãe. Ela possui dívidas que estão se acumulando enquanto seu café lutou durante a pandemia.
Ele usa os 50.000 won restantes para presentear a si mesmo e a seu oponente derrotado com uma refeição. Em um buffet de churrasco à vontade, os dois, que descobrem que ambos serviram como fuzileiros navais, tornam-se grandes amigos.
Reviravolta é o grande trunfo de Cães de Caça
O prêmio em dinheiro de Gun-woo é uma ajuda, até que sua mãe se torna um alvo involuntário do cruel agiota Kim Myeong-gil (Park Sung-woong).
Leia também: Arnold: nova série Netflix traz revelações de Schwarzenegger
Ela é abordada com um empréstimo “bom demais para ser verdade” e logo os capangas de Myeong-gil aparecem no café. Gun-woo vem em socorro e derruba todos, até que o cachorro de olhos arregalados de Myeong-gil chega e o manda para o hospital.
Assim, Woo-jin tenta ajudar Gun-woo a livrar sua mãe das dívidas, e uma oportunidade se apresenta quando o ex-agiota altruísta Choi (Heo Joon-ho) chama alguns guarda-costas para cuidar de sua neta adotiva temperamental, Kim Hyun-joo (Kim Sae-ron).
Em pouco tempo, os mundos de Myeong-gil e Choi colidirão violentamente, com este trio e um par de ex-tenentes grisalhos de Choi na linha de frente.
Cães de Caça conquista com trama simples
A história de Bloodhounds é muito simples, na qual as forças do bem e do mal se enfrentam – não há um rio escuro de cinza separando-os.
Essa pode ser uma história simples, mas ele nos atrai habilmente através de suas batidas, mantendo o suspense entre as espetaculares brigas que dão a Ma Dong-seok e sua franquia de sucesso The Roundup uma corrida pelo seu dinheiro.
Colocar uma série se passado em um mundo onde a pandemia está no auge é um toque inteligente, pois adiciona peso relacionável à história.
Embora alcance um pouco, Cães de Caça traça paralelos convincentes entre a pandemia e a crise financeira no final dos anos 1990, que forçou a Coreia do Sul a recorrer ao Fundo Monetário Internacional para obter fundos de resgate.
Então, os fãs da Netflix já tem um novo vício para consumir, principalmente os adoradores do gênero k-drama.
Cães de Caça, portanto, já está disponível na Netflix.