Café com Aroma de Mulher, 2ª temporada tem péssima notícia

Vai ter 2ª temporada de Café com Aroma de Mulher? Netflix tem decisão.

Cafe com Aroma de Mulher
- Publicidade -

A Netflix lançou em 2022 a super série Café com Aroma de Mulher, que na verdade é um remake da clássica novela de 1994. Tratada como novela no seu país de origem, a sinopse, inclusive, já deu algumas informações que se assemelhavam à história original.

- Publicidade -

Essa reversão da novela clássica de 1994 conta a história de amor entre Gaviota, um catador de café, e Sebastián, um desdobramento da aristocracia do café”, dizia a sinopse.

Com 88 episódios, a série foi exibida lá fora com o formato de novela. Portanto, a Netflix optou por inserir em seu catálogo de forma completa, mesmo que a leva seja grande. Então, após assistirem a todos estes episódios, muitos fãs estão se perguntando se haverá mais. Eis o que sabemos!

- Publicidade -
Cafe com Aroma de Mulher 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Vai ter 2ª temporada de Café com Aroma de Mulher na Netflix?

Infelizmente, após os 88 episódios, não haverá qualquer continuação de Café com Aroma de Mulher. Ou seja, não haverá uma 2ª temporada.

Leia também: Ator de Café com Aroma de Mulher viveu momento de medo nas gravações…

Vale lembrar duas coisas: primeiro, conforme lido na descrição anterior, esta produção é uma nova versão de Café com aroma de mujer (1994), em que Margarita Rosa de Francisco ganhou fama mundial ao interpretar Gaviota. Igualmente, no papel de Sebastián Vallejo estava o brasileiro Guy Ecker, que também ficou reconhecido.

Portanto, esta é uma história com início, meio e fim. E a Netflix ou os produtores originais, o Canal RCN e o Telemundo, quiseram cobrir apenas a história original.

- Publicidade -

Capítulos foram exibidos em 2021 lá fora

Café com Aroma de Mulher
Imagem: Divulgação.

Na Colômbia, a novela estreou em maio de 2021, pelo Canal RCN e no Telemundo. Então, o público colombiano viu o fim da história em meados de setembro de 2021.

Então, depois desta data, algumas estrelas de Café com Aroma de Mulher (2021), incluindo Laura Londoño (Gaviota) e o cubano William Levy se manifestaram sobre o fim da produção. Eles foram até as redes sociais agradecerem o apoio dos fãs que acompanharam a produção na exibição original da Colômbia.

Leia também: Café com Aroma de Mulher, a verdade por trás da série…

Igualmente, após a conclusão desta versão, uma das atrizes que se despediu amplamente do projeto foi Carmen Villalobos, que carregava o título de vilã com sua personagem como Lucía Sanclemente. Na época a atriz fez uma publicação no Instagram.

- Publicidade -

“Quero agradecer ao Canal RCN, a Telemundo, a todo o elenco. E, além disso, aos meus diretores, roteiristas, maquiadores, figurinos e em geral a toda a equipe de produção. Foram eles que ajudaram a trazer essa história maravilhosa para a televisão. E obrigado a você, que nos assistiu todas as noites. ‘Lúcia’ despede-se com pesar e ensina-nos que, se não nos valorizarmos, escolheremos pessoas que também não o farão conosco. Bem, eu digo adeus feliz porque você odiava… e gostava dos males de ‘Lucía Sanclemente’”.

Netflix deverá trazer outras produções além de Café com Aroma de Mulher

Como esperado, Café com Aroma de Mulher fez um grande sucesso. Enquanto escrevemos essa matéria, a atração ocupa o terceiro lugar no Top 3 da Netflix no Brasil.

Não para menos, a plataforma trará outras produções no mesmo estilo que deverão repetir o sucesso.

Após o fim da história de Café con aroma de mujer (2021), o público deixou de ver este romance de amor e drama para ver uma história de suspense: A neta escolhida, lançada em seu lugar. Porém, neste momento, a novela estrelada por Francisca Estévez e Carlos Torres está em pausa, retornando em 2022. Com isso, sua chegada na Netflix deverá acontecer no fim deste ano.

Já por falar em 2022, a RCN tem em cena a estreia de várias produções, incluindo séries musicais como algumas das novidades do canal, entre as quais se destacam Dedico (com Pipe Bueno) e Leandro Díaz (com Silvestre Dangond). E ainda Rigo, uma bionovela sobre Rigoberto Urán. Todas essas produções são aguardadas para chegarem por aqui através da Netflix e os fãs estão bem ansiosos.

E então, você gostaria de mais episódios?

Anderson Narciso
- Publicidade -