Café com Aroma de Mulher: o que acontece no final

Tudo sobre o final de Café com Aroma de Mulher.

Cafe com Aroma de Mulher Final
Continua após publicidade

Café com Aroma de Mulher, o remake colombiano estrelado por Laura Londoño e William Levy, chegou na plataforma da Netflix. E quase que de forma instantânea, fez um grande sucesso.

Continua após publicidade

Ao todo, são 88 episódios de muita emoção e romance. Mas apesar de todas as adversidades, o desfecho trouxe ao altar o filho predileto de Gaviota e Octavio Vallejo, para dizer sim e prometer o amor eterno.

Muitos fãs estão curiosos para saber como acaba e, agora, trazemos os spoilers.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Como acaba Café com Aroma de Mulher na Netflix

O último capítulo da série baseada na história criada em 1994 por Fernando Gaitán (Betty, a Feia), começa com Doña Julia oferecendo a Gaviota 25% da herança de Octavio para seu filho Fernando, mas ela rejeita o que Ele oferece e propõe usar o dinheiro para salvar a fazenda Casa Blanca.

Leia também: Café com Aroma de Mulher, 2ª temporada, eis a decisão

Em seguida, Lúcia procura Sebastián para se desculpar por todos os estragos causados ​​e devolver sua aliança. Além disso, a antagonista de Café com Aroma de Mulher conversa com Julia e elas se abraçam pela última vez.

Continua após publicidade

Para iniciar sua nova etapa livre de ódio e ressentimento, Sebastián visita Iván na prisão e consegue consertar as coisas com seu irmão. Mais tarde, Julia também visita seu filho e confirma que está de fato arrependida e tem planos de recomeçar.

Continua após publicidade
Cafe com Aroma de Mulher Final
Imagem: Divulgação.

O casamento de Gaivota e Sebastían

Chega o dia do casamento e as duas mães dão à luz seus filhos com a certeza de que ficarão muito felizes. O casal diz sim no altar e festeja com amigos e familiares, mas isso não é o fim de Café com Aroma de Mulher, já que a protagonista ainda tem um sonho a realizar.

Continua após publicidade

Leia também: A Filha Perdida, a verdade por trás do filme da Netflix

Sebastián consegue salvar a fazenda com a ajuda do amor de sua vida e o café ‘Dos Seed’ começa a recuperar seu prestígio. Enquanto isso, ‘Rojo Café’ também ganha terras e participa de competições internacionais.

Continua após publicidade

O café produzido e cultivado pela cooperativa de mulheres da fazenda ‘El Paraíso’ ganha o prêmio ‘Cup of Excellence’, que premia o melhor café da Colômbia. Embora a responsável pelo reconhecimento seja Gaviota, ela não para de elogiar o trabalho bem como o empenho das mais de 100 mulheres responsáveis ​​pelo ‘Rojo Café’.

Continua após publicidade

Enquanto isso, Dona Julia mostra que mudou muito, não só aceita os companheiros dos filhos, mas também ama os netos. Além disso, os flertes entre Arthur e Pau continuam.

Por fim, Café com Aroma de Mulher termina com Gaviota e Sebastián admirando tudo o que conquistaram e, da mesma forma, o que o futuro lhes reserva.

Cafe com Aroma de Mulher Final
Imagem: Divulgação.

Do que se trata Café com Aroma de Mulher na Netflix?

Café com Aroma de Mulher é uma adaptação do programa que leva o mesmo nome de 1944. Conta a história de uma catadora de café chamada Gaviota (Laura Londoño) e, além disso, um dos membros das famílias mais poderosas da cafeicultura, Sebastián (William Imposição). Ambos devem superar vários obstáculos para estarem juntos, um deles é a relação de interesse que Lucía (Carmen Villalobos) tem com a protagonista.

Elenco

  • Laura Londoño como Gaviota
  • Carmen Villalobos como Lucía
  • William Levy como Sebastián
  • Lincoln Palomeque como Mauricio Salinas
  • Mabel Moreno como Lucrecia Valencia
  • Diego Cadavid como Iván Vallejo
  • Luces Velásquez como Julia Vallejo
  • Katherine Vélez como Carmenza Suárez, la mamá de Gaviota.
  • Juan Diego Agudelo como Bernardo Vallejo
  • Laura Archbold como Paula Vallejo.
  • María Teresa Barreto como Marcela Vallejo
  • Yarlo Ruiz como Lemarcus Acosta
  • Andrés Toro como Aurelio Díaz

No entanto, a série não terá uma segunda temporada. Isso porque ela já foi finalizada na Colômbia.