Café com Aroma de Mulher tem a reação mais inusitada na Netflix
Os fãs estão comentando Café com Aroma de Mulher, e as reações estão diversas: confira a mais inusitada e outros comentários.
Um fenômeno que ainda precisa ser explicado, Café Com Aroma de Mulher é o grande sucesso do ano no catálogo brasileiro da Netflix Brasil.
A série/novela estreou na plataforma em janeiro e, com uma rápida exceção de pouco mais de um mês fora, desde então, não saiu do Top 10 do catálogo.
A alta acabou acontecendo novamente, depois que os capítulos receberam dublagem em português, o que alcançou uma quantidade de público ainda maior.
E enquanto o sucesso de Café com Aroma de Mulher é inegável, a série acabou dividindo a atenção – e a opinião – de muitos fãs no Brasil. Da mesma forma que gerou uma das reações mais inusitadas.
O que os fãs de Café com Aroma de Mulher dizem sobre a série?
Basicamente, os fãs de Café Com Aroma de Mulher se dividem em elogiar e criticar a atração. A maior reclamação, como era de se esperar, é sobre a quantidade de episódios que a produção apresenta: 88 capítulos.
Leia também: Café com Aroma de Mulher tem grande segredo na Netflix
Isso aconteceu, na verdade, porque Café Com Aroma de Mulher foi exibida na Colômbia primeiramente, em TV aberta, antes de desbravar o mundo pelo catálogo da Netflix. O que a coloca como uma produção estrangeira, embora, tenha o selo de exclusividade da Netflix.
Porém, outros fãs não param de elogiar a atração, e confessam que uma vez que deram o play na história, não conseguiram parar mais de assistir. E indo além, mais uma parte de fãs tem uma reação inusitada: acham a produção ruim, mas também não conseguem parar de assistir, assumindo o vício em Café Com Aroma de Mulher.
Só que o consenso é de a série é mesmo algo para se viciar. Alguns fãs relataram que estão assistindo com pais ou avôs, e que alguns deles confessou até começar a assistir a série pela terceira vez, mesmo com oitenta e oito episódios. Curioso, não?
O que acontece na série Café com Aroma de Mulher?
Em Café Com Aroma de Mulher, como todos os anos, Gaviota e sua mãe vêm à fazenda Casablanca buscar o café da segunda safra do ano, mas neste mês de outubro eles esperam que seja a última, porque a partir de agora eles terão suas próprias terras. Mas o destino tem outros planos.
Leia também: Onde se passa Café com Aroma de Mulher: a real fazenda
Acabou de falecer Octavio Vallejo, dono da fazenda, o mesmo homem que ela salvou de um suposto sequestro. Além disso, o mesmo homem que lhe prometeu como recompensa um hectare de terra para que pudesse cultivar seu próprio café Patriarca. Gaviota conhece Sebastián, neto de Octavio, residente no exterior.
À primeira vista, nasce entre eles uma atração irreprimível, um amor por quem já não se vê. Comovente, apaixonado, bem como impossível. São duas pessoas que pertencem a mundos diferentes. Dessa forma, ele anda entre as elites nova-iorquinas, ela entre os cafezais. Mas, embora pareça que não têm nada a ver, os dois saboreiam o mesmo café.
E então, você gostou ou achou ruim a produção colombiana?